Ultimas

WWE Monday Night Raw 24.03.2014 - Resultados + Videos | Taker x Lesnar - Cap. 2



O Monday Night RAW desta semana apresenta mais um capítulo da construção da Wrestlemania XXX que acontece no dia 6 de Abril. O show desta semana tem como ponto alto nova confrontação entre Undertaker e Brock Lesnar. O show tem a presença de vários convidados do cinema. Foco ainda para novo combate entre John Cena e Luke Harper...

Intimidação?

No Monday Night Raw desta semana, a estrada para a Wrestlemania 30 continua e a presença de um dos maiores ícones na história da WWE é o ponto principal do programa de hoje e o seu nome é Undertaker, o único lutador que detém uma onda de vitórias consecutivas na história da Wrestlemania...

E na Wrestlemania deste ano, Undertaker vai ter provavelmente dos maiores desafios na sua carreira quando colidir contra o ex-WWE Champion por múltiplas vezes, Brock Lesnar e com a ajuda psicológica de Paul Heyman, as coisas podem correr mal para Undertaker!

Undertaker não parece intimidado com os jogos psicológicos de Paul Heyman, mas este último tem desabafado o porquê de querer tanto que o seu cliente derrote Undertaker no maior palco de todos e os argumentos que apresenta ao público fazem sentido.

Para quem não se lembra o que aconteceu no ano passado, CM Punk (quando ainda estava aliado a Heyman na altura) enfrentou Undertaker na Wrestlemania e acabou derrotado, só que a partir desse ponto, CM Punk nunca mais foi a mesma pessoa e inclusive separou-se de Heyman...

Este argumento é uma das razões pelo qual Heyman quer que Lesnar destrua Undertaker, mas para além disso, relembrou a toda a gente na semana passada, que os 3 últimos adversários de Taker na Wrestlemania, acabaram destruídos por Brock Lesnar noutras ocasiões!

Paul Heyman tratou de aparecer no WWE Main Event da semana passada para continuar a falar sobre como Lesnar é a maior ameaça na carreira de Undertaker e este último fez a sua aparência pela primeira vez no programa ao interromper Heyman e a avisar-lhe que naquele momento escapará vivo e para mandar uma mensagem ao cliente dele de que irá acabar com Lesnar na Wrestlemania e se este último não apreciar aquilo que ele está a dizer, que apareça no Raw da próxima semana (hoje).

Esta história está longe de acabar, mas Undertaker não demonstra nenhum medo de colidir contra a besta, Brock Lesnar na Wrestlemania e será que hoje, quando estiverem cara-a-cara, as coisas irão mudar de figura? Ou irá Lesnar mostrar que Taker deve ter medo de o enfrentar na Wrestlemania?

Para além disto, está confirmado também:
- Scooby-Doo, Arnold Schwarzenegger e Joe Manganiello como "Special Guest Hosts" do Raw... estamos na estrada para a Wrestlemania e a WWE tem tentado obter alguma publicidade positiva para que as pessoas vejam este PPV e hoje, no Raw desta semana, iremos ter convidados muito especiais! No caso de um convidado mesmo especial é a presença do famoso Scooby-Doo que recentemente lançou um filme juntamente com a WWE chamado "Scooby-Doo! Wrestlemania Mystery" e a presença deste desenho animado de há muitos anos promete trazer algo de especial para o Raw desta semana... já na situação do Arnold, ele irá trazer o seu companheiro do seu recente filme "Sabotage", Joe Manganiello para tentar mostrar aos lutadores da WWE que, com a presença desta dupla, há que haver respeito entre todos e com a Wrestlemania a aquecer cada vez mais, será que a presença destes 3 convidados irá elevar mais o nível deste Raw? Ou só irá ser pior para a WWE?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------




 Vídeos


Com tecnologia do Blogger.