Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou | Que idade tem o wrestling profissional?


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

O que a semana de wrestling nos ensinou:

A Global Force Wrestling pretende transmitir 52 semanas por ano…. Só precisa é de uma televisão que lhe permita fazer isso.

A equipa de produção da WWE não tem muita preocupação quando tem de fazer vídeos a promover Kane.

Cesaro roubou o casaco de Chris Jericho.

O performer que mas trabalha na WWE nunca pára. Apesar de no RAW a maioria do roster ter usado t-shirts de Ultimate Warrior, o líder do balneário e maior babyface John Cena estava com o seu merchandise. Cena não era o único mas dada a natureza da rivalidade com a Bray Wyatt um pouco de menos egocentrismo de John Cena calhava bem.

Brad Maddox ainda é vivo.

Stephanie McMahon gosta de trazer sempre na sua mala antigas máscaras de wrestling.

King já começou a fazer pouco de Alexander Rusev, mas acho que o objetivo dele seria elevar o Búlgaro para o tornar credível.

Damien Sandow somente quer ser tocado.

Após vários anos a negligenciar o título Intercontinental, de repente vale a pena realizar um torneio para determinar o novo #1 contender.

Como determinar que dois lutadores de singulares se tornaram oficialmente uma equipa: Juntam-se as duas músicas de entrada para que assim as duas criem uma só música fraca.

Apesar de quase sempre evitar que os seus rivais fiquem overs, John Cena ainda tem permissão para fazer pouco e ridiculizar os seus oponentes mais terríveis.

Acho que já vimos combates suficientes entre Santino e Fandango.

Galeria de imagens


Que idade tem o wrestling profissional? Muitos historiadores afirmaram que este datava da Europa de 1800. Agora e baseado num antigo documento grego que foi traduzido, este releva que um combate “com final determinado” aconteceu entre Nicantinous e Demetrius em 267 Antes de Cristo.……IT’S STILL REAL TO ME DAMMIT!


Um documento que caiu na internet revela o roster detalhado da WWE

Vídeo da semana

Para verem a extensão do Movimento Yes de Daniel Bryan! Este já domina o mundo do desporto…vejam como reagem os jogadores e os fãs do Pittsburgh Pirates.

Com tecnologia do Blogger.