Ultimas

Por Pouco que era verdade #9: Antigo General Manager cria uma nova companhia de wrestling

Como diz o título, notícias que quase que podiam ser verdade, mas felizmente ou por vezes infelizmente não são.

Foi noticiado no dia de hoje que Kevin Nash irá ser a imagem de marca de uma grande marca de roupa mundial, O WN soube em primeira mão que a marca em questão é a DIESEL, uma marca italiana de roupa virada para os jovens adultos. A antiga estrela do filme Punisher está a dar um grande passo na sua carreira, no entanto houveram inseguranças por parte do departamento médico da marca italiana, que tem receio que Kevin Nash possa a qualquer momento rasgue o quadricípite em qualquer uma das sessões fotográficas a que será sujeito.


Existem rumores que apontam que irá surgir uma nova promoção de grandes dimensões. Sabe-se que Teddy Long é quem está por de trás da sua criação. O antigo arbitro e general manager do smackdown tem estado frustrado com o facto de não ter aparecido nos vários shows da WWE, e então rescindiu o seu contracto que o ligava à WWE e decidiu investir o seu dinheiro na criação desta companhia que irá se chamar World Wrestling Tag Team Entertainment. Será composto por apenas Tag Teams. Sabe-se que a WWTTE já conseguiu assinar contracto com Chris Hero e Claudio Castagnoli, que serão a cara da companhia. Tentamos obter a reacção de algumas tag teams da WWE e da TNA, e Até agora só conseguimos recolher o comentários dos campeões de Tag Team da WWE, Usos, que em off confessaram que depois do combate deles ter sido relegado para o Pre-Show da WWE, os mesmos irão assinar contracto com a companhia de Teddy Long, mal os seus contractos terminem.


Dave Meltzer confirmou, pelo sétimo ano consecutivo Sting quase que tem um combate na Wrestlemania contra Undertaker, mesmo que nunca tenha sido sondado pela WWE ou o mesmo tenha demonstrado interessa em tal.
Com tecnologia do Blogger.