Ultimas

WWE Monday Night Raw 14.04.2014 - Resultados + Videos - Triple H castiga os The Shield



O Monday Night RAW desta semana abre a nova temporada da WWE e esta traz grandes novidades. A WWE começa um torneio para definir o novo contender ao título Intercontinental. Paige tem o seu primeiro combate como campeã das Divas. Triple H tem como objectivo castigar os The Shield. Foco ainda para o tributo a Warrior...

Justiça feita?

Durante meses que o reino de Triple H e Stephanie McMahon (conhecidos como The Authority) foi escuro na WWE tanto que chegava a haver coincidências a mais nos ataques feitos a Daniel Bryan, especialmente usando os Shield como os protetores dos Authority, mas na semana passada as coisas mudaram e bem...

Já há cerca de um mês atrás que os Shield têm andado a tentar estar dentro do seu lema que tiveram desde a sua estreia (a batalha contra tudo o que é injusto), mas os New Age Outlaws e o Kane (Director of Operations dos Authority) quiseram vingança depois dos Shield não terem obedecido às ordens de Kane quando era suposto!

Não deu bem para perceber porquê mas Kane estava num mau humor há um mês atrás e decidiu castigar Jerry Lawler (um dos comentadores do Raw), pedindo aos Shield para atacarem-o, só que Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns não perceberam o motivo e como acharam que era injusto, atacaram Kane e isto despertou uma fúria dentro de Kane para tal.

Portanto, Kane usou a ajuda dos ex-WWE Tag Team Champions por 6 vezes (New Age Outlaws) para tentarem combater contra a força dos Shield na Wrestlemania deste ano, mas no final da história, Kane, Billy Gunn e Road Dogg acabaram por ser castigados rapidamente pelos Shield no maior palco de todos!

No entanto a história não acabou aqui, porque apesar destes 6 elementos estarem em batalha, todos eram aliados de Triple H e portanto, os Shield continuavam sob as ordens de Triple H ou da Stephanie McMahon e quando parecia que Daniel Bryan ia acabar por ser dominado sobre as regras do patrão de novo, as coisas tomariam um novo rumo...

Triple H quis fazer "cash-in" da sua desforra contra Daniel Bryan no Raw da semana passada só que seria pelo WWE World Heavyweight Championship e quando parecia que o ataque feito por Batista, Randy Orton e Kane antes do combate começar iria dar origem a mais uma desilusão no capítulo de Bryan, os Shield aparecem para se juntar à guerra.

A maior história acaba por ser descoberta quando os Shield finalmente recusavam ouvir mais alguma ordem de Triple H e Roman Reigns acabou por dar um "Spear" sobre um dos patrões da WWE... hoje será que iremos ver consequências destas ações por parte dos Shield? Ou irá acabar por ser pacífico?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos


Com tecnologia do Blogger.