Ultimas

WWE Monday Night Raw 21.04.2014 - Resultados + Videos | Regresso de Daniel Bryan



O Monday Night RAW desta semana apresenta o regresso do campeão Daniel Bryan. Com Bryan a regressar a sua próxima defesa de título no Extreme Rules é marcada. No show acontecem as duas semifinais do torneio pelo contender ao título intercontinental com Sheamus contra Bad News Barrett e Cesaro contra RVD. Foco ainda para o main-event que coloca John Cena contra os Wyatts....

Regresso antecipado?

Há duas semanas atrás, o sonho de Daniel Bryan tornou-se numa realidade quando tornou-se no novo WWE World Heavyweight Champion no maior palco de todos, a Wrestlemania e na semana passada, as coisas ficaram ainda mais pacíficas pois Bryan e a sua mulher, Brie Bella tiveram a sua lua-de-mel!

Mas na semana passada, os Authority (Triple H e Stephanie McMahon) não descansaram enquanto não resolvessem os problemas que tinham em mãos, a começar com os Shield e a acabar no incentivo ao Kane (que também regressa hoje como o monstro como conhecemos e não como um Director Of Operations).

Stephanie McMahon percebeu que a reformação dos Evolution iria acontecer no Raw da semana passada para tratarem e acabarem com os Shield, portanto foi ter com o Kane (que estava vestido no seu fato habitual destes últimos meses) e incentivou-o a voltar a ser um monstro como era há um tempo atrás para destruir o Daniel Bryan...

Se há coisa que Stephanie sabe fazer é incentivar os seus aliados e Bryan está metido num sarilho se ele não vier prevenido com alguma estratégia, pois quem sabe se Bryan não irá sofrer mais agora que é WWE World Heavyweight Champion e a alegria normalmente acaba depressa para a maioria das pessoas!

Daniel Bryan já tinha sido WWE Champion e World Heavyweight Champion no passado, mas estas 2 semanas estão a ser as melhores coisas quando comparado com o resto dos reinados que já teve na WWE, mas será que o seu regresso ao Raw irá ser um sucesso? Ou irá Kane fazer sofrer o seu antigo companheiro?

Para além disto, está confirmado também:
- Cesaro vs Rob Van Dam e Sheamus vs Bad News Barrett nas semi-finais do torneio para determinar o pretendente ao Intercontinental Championship... na semana passada, a WWE decidiu criar um torneio de 8 homens no qual o vencedor receberá uma hipótese pelo Intercontinental Championship no Extreme Rules contra Big E. (atual campeão). Na semana passada, os 4 homens que passaram às semi-finais deste torneio tiveram tarefas complicadas, onde Cesaro teve de vencer um ex-World Heavyweight Champion como Mark Henry para poder avançar para a próxima fase... Rob Van Dam também teve de derrotar o seu antigo rival, Alberto Del Rio (também um atleta com muitos reinados como WWE e World Heavyweight Champion) para poder enfrentar Cesaro nas semi-finais... Sheamus teve competição difícil para avançar para a semi-final ao derrotar o Jack Swagger (ex-World Heavyweight Champion e único Real American atualmente no grupo de Zeb Colter), assim como Bad News Barrett que tem andado numa onda de vitórias desde que regressou ao Raw há duas semanas atrás e Dolph Ziggler foi a sua mais recente notícia de boas notícias ao derrotá-lo com um "Bull Hammer". Só duas pessoas podem avançar para a final, mas será que Cesaro irá continuar na boa onda dos fãs ao derrotar RVD? Ou irá RVD irá caminhar para obter mais um Intercontinental Championship no seu resumo? E será que Sheamus irá continuar o seu caminho para conquistar o seu 1º Intercontinental Championship na carreira? Ou será que Barrett irá dar más notícias ao derrotar Sheamus e caminhar para mais um reinado como Intercontinental Champion?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos

Com tecnologia do Blogger.