Ultimas

Por pouco que era verdade #18: WWE na bancarrota

Como diz o título, notícias que quase que podiam ser verdade, mas felizmente ou por vezes infelizmente não são.

Numa recente entrevista, Dustin Rhodes aka goldust, confirmou que não percebe o que se está a passar com o seu irmão mais novo, considerando que ele tem sofrido de graves transtornos ultimamente, e que sugeriu mesmo a ir a um psicólogo. Nesta entrevista chegou mesmo a dizer “Não é normal um lutador ir para o ringue todo vestido de dourado e achar que está numa outra dimensão intergalática” e finalizou dizendo “irei ajudar o meu irmão para que cure todos os seus problemas psicológicos”. 


Foi descoberta a verdadeira razão por de trás dos problemas financeiros da WWE, remonta ao finais de 2005 e inicio de 2006 em que a personagem de Jillian Hall sofria de um suposto problema de pele, então que foram contratados os serviços da maior companhia de gomas dos Estados Unidos para que fosse possível fazer a caracterização de Jillian Hall, sendo então gastos milhões de euros em gomas todas as semanas, que ainda não foram pagos no seu total, levando a acumular juros que também terão que ser pagos até ao final do ano. Caso essa situação não seja resolvida, é possível que hajam mais despedimentos na WWE, estando grandes lutadores também em risco de perder emprego como por exemplo Bo Dallas. Poderão ver o momento em que foi posto fim a esta situação insustentável.

                   

Depois do anúncio da entrada de Sting no WWE2K15, foi anunciado um jogo eletrónico para as mesmas plataformas, mas que irá apresentar apenas lutadores em part-time, incluindo, Batista, Undertaker, Sting, Brock Lesnar, The Rock e o tão aclamado Doink The Clown. O jogo que terá o nome de Part-time2k15 irá para as lojas a 15 de Outubro de 2014.

Com tecnologia do Blogger.