Ultimas

WWE Monday Night Raw 28.07.2014 - Resultados + Videos | O show de Stephanie McMahon



O Monday Night RAW desta semana apresenta mais um capítulo da construção do SummerSlam e em destaque está o convite feito por Stephanie McMahon a Brie Bella para estar no RAW. John Cena reage pela primeira vez ao facto de Brock Lesnar ser o seu adversário no SummerSlam. A Wyatt Family mais uma vez visa Chris Jericho…

O atual WWE World Heavyweight Champion John Cena poderá estar em grandes sarilhos a partir deste Monday Night Raw como campeão, pois o próximo pretendente ao título é alguém que não está para brincadeiras e já conquistou tudo o que havia para conquistar...

Brock Lesnar é o adversário de Cena para o Summerslam e a última vez que estes dois encontraram-se já fez dois anos, naquele que foi o maior ataque de sempre para Cena durante um combate, no entanto Cena prevaleceu contra a besta e na altura ninguém era campeão!

Apesar de Lesnar ainda não ter conquistado nada desde que regressou à WWE há dois anos atrás, já teve aquela que é a conquista que imortaliza um homem para sempre na WWE na Wrestlemania 30, quando enfrentou Undertaker e acabou com a maior onda de vitórias de sempre num PPV.

A conhecida "streak" de 21-0 do Undertaker na Wrestlemania acabou com uma derrota abismal contra Lesnar, onde basicamente este último conseguiu até lesionar o adversário ao ponto de ter que ser o presidente desta companhia a acompanhá-lo até ao hospital preocupado com a saúde de Taker...

Aquele que foi sempre conhecido como o "Homem Morto", nunca mais foi visto na WWE desde essa altura e agora chegou a altura de Lesnar começar a ir à procura de capturar o WWE World Heavyweight Championship, prémio que Cena atualmente detém!

Triple H e Stephanie McMahon (The Authority) querem tirar o título das mãos de Cena de uma vez por todas e recorreram ao plano C de Paul Heyman para Lesnar capturar o título, mas como irá Cena reagir a esta história toda? E será que Lesnar irá aparecer para mandar uma mensagem a Cena?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos

Com tecnologia do Blogger.