Ultimas

Por pouco que era verdade #23: Chris Jericho necessita de tratamento de choque

Como diz o título, notícias que quase que podiam ser verdade, mas felizmente ou por vezes infelizmente não são.

O Ice Bucket Challenge que se tornou viral nas ultimas semanas também chegou aos lutadores de wrestling, e há dias que o desafio foi lançado ao antigo membro dos Spirit Squad, Kenny Dykstra. Sendo que este não realizou o desafio no período de 48 horas, dando uma explicação para tal no seu twitter: “Já realizei o meu banho público a alguns anos atrás quando ainda estava na WWE, juntamente com os meus colegas dos Spirit Squad, Shane e Vince McMahon”. A situação a que se refere está apresentada no seguinte vídeo.

                         

Tem sido revelado que Depois do Night of Champions, Chris Jericho voltará a ausentar-se dos ringues da WWE, o WN foi investigar a causa e chegou à conclusão que é fruto dos seus casacos com leds, que quando está a dormir em sua casa ou num hotel as luzes incandescentes dos seus casacos trespassam o armário, o que tem levado Y2J a não conseguir dormir. Coincidências ou não, desde que Chris Jericho começou a usar os seus casacos com luzes que tem vindo a estar pouco tempo na WWE até que se volte a ausentar de novo. Tem agendado para dia 25 de Setembro uma terapia de sono no hospital de Winnipeg. Diamond Dallas Page já informou que irá ajudar Chris Jericho nesta travessia no deserto.

 
The Usos já são umas das tag team com o reinado mais longo na WWE e fruto do seu sucesso, levou a que assinassem um contracto de publicidade com a seguinte marca portuguesa.

        
Com tecnologia do Blogger.