Ultimas

WWE Monday Night RAW 08.09.2014 - Resultados + Videos | Orton x Reigns



O Monday Night RAW desta semana apresenta mais um capítulo da construção do Night of Champions e em destaque no show está o rematch do SummerSlam entre Randy Orton e Roman Reigns. Chris Jericho enfrenta Bray Wyatt num cage match. Foco ainda para a presença do lendário Jerry Springer para conversar com as Bellas e ainda a presença de lutadores do NXT...

Colisão para começar bem?

Nesta edição especial de começo da nova temporada do Monday Night Raw, iremos ver várias desforras do SummerSlam e uma dela incluí o combate entre um ex-campeão mundial por múltiplas vezes, Randy Orton e a estrela em ascensão, Roman Reigns...

Estes dois começaram esta rivalidade grande há uns meses atrás, quando Seth Rollins foi revelado como o plano B de Triple H e atacou os seus ex-colegas dos Shield (Dean Ambrose e Roman Reigns), onde Orton juntou-se à festa e atacou sem misericórdia Roman Reigns com uma cadeira.

Mais tarde, as coisas iriam continuar com Roman e Orton onde ambos participariam no WWE World Heavyweight Championship Ladder Match no WWE Money In The Bank, em que no final do combate, John Cena acabou por se tornar no novo campeão!

A rivalidade iria continuar nas semanas a seguir, onde Roman Reigns acabou por custar Orton uma oportunidade de ir ao SummerSlam conquistar o WWE World Heavyweight Championship, aplicando um "Spear" para deixar Triple H aflito para escolher um adversário para John Cena no SummerSlam...

Chegado o SummerSlam, Roman Reigns teria o seu maior combate individual da sua carreira ao enfrentar Randy Orton e apesar de toda a pressão colocada no ex-membro dos Shield, Reigns acabou por obter uma grande vitória e deixou muitos fãs a pensar que está na altura de Reigns brilhar.

Hoje nesta edição do Raw, estes dois voltam a colidir numa desforra que promete muito, mas será que Roman Reigns irá conseguir obter novamente uma vitória como fez no SummerSlam? Ou irá Orton finalmente vingar-se de tudo e conseguir derrubar a estrela em ascensão?

Para além disto, está confirmado também:
- Chris Jericho vs Bray Wyatt num "Steel Cage Match"... estes dois têm andado em conflito desde há uns meses para cá, tendo inclusive combates no Battleground e no SummerSlam, onde respetivamente, cada um obteve uma vitória. Tudo isto começou quando Jericho regressou à WWE há uns meses atrás, no qual foi logo de seguida interrompido por Bray Wyatt e a família dele (Luke Harper & Erick Rowan) e após esta situação, Jericho jurou que ia vingar-se de tudo o que tem acontecido desde que regressou. No Battleground, Jericho conseguiu obter uma vitória limpa sobre Bray, no entanto este último quis continuar a sua perseguição em obter uma vitória sobre mais um veterano da WWE e conseguiu esse feito no SummerSlam, onde apesar da família dele estar banida do ringue, Bray arranjou uma forma de aplicar o "Sister Abigail" para conseguir a vitória... esta rivalidade como já tem alguns meses de ódio entre os dois participantes, Triple H decidiu marcar para este episódio de começo da nova temporada do Raw um "Steel Cage Match" onde as únicas formas de ganhar é "pinfall", "submission" ou fugir da jaula. Será que hoje Bray Wyatt vai provar ao mundo que merece continuar a ser seguido pelos fãs? Ou irá Jericho finalmente calar Bray de uma vez por todas?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos









Com tecnologia do Blogger.