Ultimas

WWE Monday Night Raw 29.09.2014 - Resultados + Videos | O show de Seth Rollins



O Monday Night RAW desta semana apresenta mais um capitulo da construção do PPV Hell in a  Cell e em grande destaque estão Dean Ambrose e Seth Rollins e onde a mala do Money in the Bank é o ponto de ligação. Dolph Ziggler volta a por em jogo o titulo Intercontinental. Foco ainda para o regresso de Hulk Hogan ao RAW....

À procura de uma mala?

Desde que Dean Ambrose regressou à WWE no Night of Champions, que a vida de Seth Rollins não tem sido fácil, especialmente se ele quiser fazer algum "cash-in" da sua mala do Money In The Bank para ser campeão e com Ambrose agora a ter posse da mala, as coisas estão ainda mais complicadas.

Mas Ambrose não é a única pessoa que tem problemas com Seth Rollins, pois no Night of Champions, quando parecia que John Cena poderia derrotar o WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar no "main-event", eis que Seth interrompe o combate, atacando Cena e ainda Lesnar para tentar fazer "cash-in"...

Em poucas palavras, John Cena e Dean Ambrose têm contas a ajustar com Seth Rollins e o primeiro passo para esta situação começou na semana passada quando Ambrose surpreendeu todos ao sair do balneário onde ficou preso e apareceu de surpresa por baixo da caixa que estava preparada com blocos de cimento para dar cabo de John Cena no Raw!

O plano saíra furado para Kane, Randy Orton e Seth Rollins, mas o verdadeiro passo foi tomado na Smackdown quando Ambrose enfrentava The Miz e a interferência de Seth Rollins fez com que Ambrose conseguisse ficar com a mala do Money In The Bank que Seth anda a carregar desde Junho.

Hoje, esta história irá continuar e com John Cena e Ambrose a quererem vingança sobre Seth Rollins, será que The Authority (Triple H & Stephanie McMahon) irão arranjar uma forma de sair por cima nesta história? Ou será que Rollins estará a evitar o inevitável?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos


Com tecnologia do Blogger.