Ultimas

APW Taça Tarzan Taborda 2014 - Webshow 1


O evento mais importante do wrestling português está de volta com a edição deste ano da Taça Tarzan Taborda 2014. 8 lutadores batalham pela taça mais cobiçada em Portugal.

Neste primeiro webshow, a APW apresenta os primeiros três combates dos quartos de final da Taça:

Ramon Vegas vs Mauro Chaves:
Ramon Vegas, o luso-cubano e membro da Ordem Fantástica enfrenta um dos vencedores do APW Tryout, Mauro Chaves. Apesar da diferença de experiência, Mauro não é um novato, tendo experiência ganha no estrangeiro. No entanto, no canto de Ramon encontram-se dois indivíduos que certamente não hesitarão em intervir a seu favor. Será que Mauro será conquistado pelo grupo mais poderoso na APW, ou conseguirá encontrar a chave para a vitória?

Duarte Silva vs James Mathews: Duarte Silva é o segundo vencedor do APW Tryout. Treinado por Cougar e com apenas 5 meses de treino, provou ser um dos novatos com mais coração e capacidade, conseguindo assim um lugar na TTT. No entanto, no caminho deste high-flyer encontra-se James Mathews. O antigo James Bruiser, agora sem gimmicks e uma nova atitude, tem a intenção de mostrar que consegue ser dominante dentro da APW, e não há ninguém que o vá conseguir parar. Pode-se ver um verdadeiro contraste, com o novato Silva contra o veterano Mathews, e sem dúvida que será um teste difícil para o aluno do WP.

"O Fantástico" David Francisco vs Cougar: O ex-Campeão Nacional da APW e finalista da TTT 2013 volta este ano com a determinação de corrigir o erro que aconteceu na final do ano passado. Com a Ordem Fantástica do seu lado, Francisco acredita que a taça vêm para Lisboa com eles, mas o seu adversário não é qualquer um. Cougar faz o seu regresso à APW, determinado a vencer a Taça. Vencedor do Torneio Tarzan Taborda no WP, Cougar é um dos mais espectaculares e dotados high-flyers em Portugal, mas terá pela frente um ex-Campeão Nacional e toda a Ordem Fantástica. Conseguirá Cougar ultrapassar todos os obstáculos a caminho da final, ou será apenas mais uma vítima de David Francisco, Ramon Vegas e Rúben Branco?

Webshow 1

Com tecnologia do Blogger.