Ultimas

Reflexões Partilhadas: Onde anda o título da WWE?




A WWE acabou com o seu título de Campeão? 


Será que foi desmantelado o WWE World Title?

Devido à crise financeira, Vince McMahon vendeu os títulos originais da WWE?

Esta são uma série de perguntas ridículas, mas bastante sérias, e pertinentes que poderiam ser feitas neste momento!

Neste momento, ou em qualquer outro, é ridícula a WWE ter um Campeão a part-time, e ainda mais, quando nem sequer luta em PPV. Ridículo mesmo. Qual o principal objetivo em qualquer competição? Vencer. E vencer significa ser coroado de alguma forma. 

O que é que as pessoas querem ver? Competição, rivalidade, e acima de tudo, louvar alguém pelas suas vitórias. É assim em qualquer competição. Seja para aplaudir ou para apupar, um Campeão deve ser coroado, e acima de tudo .... estar presente. 

Onda anda o cinto de Campeão da WWE neste momento? A negociar contratos de regresso ao UFC? Ou a qualquer outra companhia que lhe pague mais dinheiro? Vince McMahon, deixa-me que te diga, não te conheço, deves estar maluco, ou então, ché-ché, na sua totalidade. Neste momento estou a ver que mandas tanto na tua companhia, como eu na minha mulher!!

O homem que construiu a maior companhia de wrestling de sempre, a única companhia de wrestling, multinacional, de massas, o homem que fez do wrestling um produto de "prime-time", deixa a sua companhia sem um campeão que a represente! Como é que é possível?

Não discordo de darem o título a um funcionário em part-time, que apenas lute em PPV, aliás até concordo que os rostos principais, apenas lutem em PPV. Querem ver as principais caras a lutar, paguem. O resto, semanalmente serve para promover esse mesmo combate, pago pelo cliente. Mas se o Campeão não promove, e não luta num circuito fechado, de forma que o cliente pague, para que serve?

Agora, se um Campeão é coroado, para o seu título estar fechado em casa (onde provavelmente nem deve ver o episódio semanal do programa onde é campeão), para que é que serve darem o título a esse lutador?

Vince, acorda, estão a destruir a tua companhia, e tu estás a dormir. Assume-te, mete o teu genro na ordem, e toma o teu lugar por direito. Mete esse pessoal todo na ordem, puxa pela tua cabeça, já que atravessas-te algumas das maiores crises do pro-wrestling, derrotaste o maior dos rivais (WCW) e dá à tua empresa aquilo que ela precisa. 

Um campeão ausente? Será que é isso que a WWE precisa? Um Campeão de sofá? Essa é a solução para os problemas da empresa? 

Eu penso que não, e tu, o que achas?

Com tecnologia do Blogger.