Ultimas

TNA British Bootcamp 2: 26.10.2014 - Episódio 2


A TNA e a Challenge TV juntam-se de novo para regressar com o formato de "reality show" chamado British Bootcamp 2, onde procura-se o(a) próximo(a) lutador(a) a integrar o roster da TNA e comparado com a 1ª temporada, haverá muitas mudanças neste programa.

Três juízes (Al Snow, Gail Kim e Samoa Joe) deslocam-se a Inglaterra e à Escócia para descobrir o melhor talento britânico possível.

1ª ronda consistirá numa apresentação dos lutadores individualmente aos juízes, onde demonstrarão a sua personalidade e o seu carisma.

Caso impressionem os juízes, avançarão para a 2ª ronda, onde irão estar no ringue a mostrar as suas habilidades de wrestling em frente aos juízes. Após análise dos juízes, só 12 lutadores poderão avançar para as semi-finais em Londres, onde irão batalhar por uma hipótese de estar na final deste programa.

Só 6 lutadores avançarão para a final na América, onde irão batalhar por um contrato a "full-time" no roster da TNA. Os que ficarem em 2º, 3º e 4º lugar neste programa também terão direito a combater no Maximum Impact Tour 2015.

Os apresentadores deste programa são... Rockstar Spud (vencedor da 1ª temporada do British Bootcamp) e Jeremy Borash.

Aqui fica o segundo episódio, onde o foco será nas apresentações dos lutadores em Manchester:



British Bootcamp Breakdown



Que acharam deste 2º episódio?
Com tecnologia do Blogger.