Ultimas

TNA Impact Wrestling 01.10.2014 - Resultados + Videos



Caos a caminho?

O mundo das Knockouts na TNA está a passar por uma fase de transição, onde desde a estreia da Havok que todas as mulheres no ringue têm sofrido às contas do seu domínio total e isso incluí a atual TNA Knockouts Champion Gail Kim que já enfrentou este tipo de situações no passado desta empresa.

Há umas semanas atrás, depois da rivalidade entre Gail Kim e Taryn Terrell ser resolvida no 3º e último combate pelo título, eis que Havok se estreia na TNA (depois de, durante algumas semanas haverem vídeos a avisar que ela estava a caminho) e destrói Gail e Taryn para mostrar que está na TNA com o objetivo de dominar esta divisão!

Com a revelação de Havok na TNA, Gail Kim teve de preparar-se para o próximo ataque e quando foi revelada a Knockout que iria ser a capa do calendário das Knockouts de 2015, Havok apareceria e Gail Kim foi logo atrás dela, mas acabou por ser dominada...

Esta rivalidade chegou ao ponto pessoal da Havok ter levado o título das Knockouts consigo para que Gail Kim fosse tentar recuperá-lo e apesar da tentativa e esforço da Gail, esta acabaria no chão e Havok devolveria o título para mostrar que uma nova era nas Knockouts está para começar.

Havok iria provar que consegue acabar com qualquer Knockout quando no especial IMPACT Wrestling do No Surrender, venceu uma "Battle Royal" e acabou por quase eliminar todas as raparigas que estavam no ringue, inclusive ex-TNA Knockouts Champions e que já tinham feito história na TNA há uns anos!

Com tudo isto, será que hoje nesta edição do IMPACT Wrestling com o destaque para as Knockouts, iremos ver uma nova campeã? Ou será que Gail Kim irá provar como no passado contra Awesome Kong, que todas as pessoas sofrem sempre uma primeira derrota nas suas carreiras?

Para além disto, está confirmado também:
- Mr. Anderson vs MVP... quando se goza com heróis que batalharam pelo nosso país, é sempre uma tremenda falta de respeito e no caso de MVP e Kenny King, para eles, não lhes interessa se Chris Melendez é um rapaz que tem só uma perna e está a cumprir o seu sonho de estar a lutar num ringue de wrestling. Este tipo de atitudes foi o que levou a Mr. Anderson ajudar Melendez a tentar batalhar contra estas situações e depois do que Kenny King fez após o combate que teve contra Melendez há umas semanas atrás (que foi atacar Melendez nas partes fracas como o caso da sua perna), até os próprios comentadores tiveram de pedir desculpa pelas atitudes que Kenny teve com Melendez só porque este último estava quase a vencer um ex-TNA X-Division Champion. Hoje o parceiro de Kenny irá colidir com o mentor de Melendez e será que com esta história toda, Anderson não estará a meter-se demais na vida dos outros? Ou será que irá conseguir vingar-se do seu aluno?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos


Com tecnologia do Blogger.