Ultimas

TNA Impact Wrestling 22.10.2014 - Resultados + Videos | Torneio de equipas



O Impact Wrestling desta semana tem como destaque o inicio do torneio de oito equipas e onde a equipa vencedora recebe uma title shot aos títulos da divisão na posse dos Wolves. Matt Hardy anunciou que o seu parceiro seria o seu irmão Jeff. Foco ainda no final do show com a assinatura de contrato para o combate entre Bobby Lashley e Bobby Roode pelo TNA Title....

Algo a mudar?

Esta edição do IMPACT Wrestling promete ser interessante, pois estamos cada vez mais perto da desforra pelo TNA World Heavyweight Championship entre o campeão Lashley e o ex-campeão com o maior reinado na história da TNA, Bobby Roode e hoje será um confronto cara-a-cara...

Bobby Roode anda mais que nunca, à procura da segunda oportunidade para conquistar o título que todos desejam conquistar na TNA e no caso de Roode, foi o que esteve mais próximo de derrotar Lashley no primeiro combate que tiveram.

Mas Roode mereceu esta segunda oportunidade após vencer um "Four Way Match" entre ele, Austin Aries, Jeff Hardy e Eric Young (todos estes curiosamente foram os primeiros e últimos que desafiaram Lashley pelo título nestes últimos meses)!

A última vez que Bobby Roode teve a combater pelo TNA World Heavyweight Championship, Lashley caiu para o exterior de uma forma péssima e todos os fãs pensavam que Roode estaria perto de conquistar o seu segundo TNA World Heavyweight Championship, mas acabou por receber um "Spear" de Lashley pela segunda vez no combate...

Assim que Roode perdeu, nas semanas a seguir, iria tentar procurar Lashley para tentar procurar uma possível desforra pelo título e apesar das recusas por parte de MVP (que é o "manager" de Lashley), Kurt Angle atribuiu uma possível oportunidade a 4 lutadores, inclusive Roode!

Hoje ainda não iremos ver o combate entre estes dois, mas teremos um confronto cara-a-cara entre pretendente e campeão... quem irá obter ímpeto até ao futuro combate pelo título? E será que Kurt Angle terá um anúncio muito especial para equilibrar as contas neste combate?

Para além disto, está confirmado também:
- Início do torneio de equipas para determinar os pretendentes aos TNA World Tag Team Championships... agora que os Wolves derrotaram The Hardys e Team 3D numa grande série de combates, os campeões decidiram anunciar que 8 equipas irão entrar num torneio para determinar os próximos pretendentes. Até ver já foram confirmadas 4 das 8 equipas a entrar neste torneio e elas são as seguintes... The Hardys (que vieram da série de combates com os 3D e os Wolves), EC3 e Tyrus (recentemente formados, prometem ser uma equipa a destruir todos os pretendentes pelo caminho), The BroMans (Jesse Godderz e DJ Z nunca foram TNA World Tag Team Champions juntos, enquanto que Jesse já o foi com a 3ª parte deste grupo, mas este torneio poderá ser a oportunidade que tanto desejam) e a equipa de Kenny King e MVP (há uns meses formaram-se quando MVP ainda era Diretor das operações no wrestling da TNA e juntamente com Lashley eram um grupo a temer... com a possibilidade de Lashley ter o World Title e esta equipa ter os títulos de equipa seria excelente). Portanto as outras 4 equipas ainda não foram reveladas mas pelos anúncios feitos até agora, poderá estar a vir mais uma prova de que o wrestling de equipas não morreu na TNA, mas quem serão os próximos a desafiar os Wolves?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos


Com tecnologia do Blogger.