Ultimas

WWE Monday Night Raw 27.10.2014 - Vídeos



Ataque inesperado?

Num PPV que onde o inferno iria surgir por todo o lado, eis que a primeira vez de Seth Rollins e Dean Ambrose num "Hell In A Cell Match" foi simplesmente brutal e ocorreu provavelmente mais um momento chocante protagonizado por parte de Bray Wyatt...

Parecia que Dean Ambrose iria finalmente vingar-se de tudo o que Seth Rollins tem feito nestes últimos 4 meses, especialmente na altura em que Seth tentou acabar com a carreira de Ambrose ao enfiar a cabeça deste último em cima de blocos de cimento.

Porém, ao tentar fazer o mesmo que Seth lhe teria feito no passado, eis que as luzes desligam-se e aparece uma lanterna acesa no meio do ringue e com Ambrose a observar a situação toda, eis que Wyatt aparece por trás da lanterna e ataca inexplicavelmente Dean Ambrose, quando este estava para ganhar!

Todo o público ficou chocado com este desenvolvimento na história e ainda mais chocados ficaram com Wyatt a aplicar um "Uranage Slam" a Ambrose, permitindo assim a Seth conquistar mais uma vez uma vitória sobre o seu ex-companheiro dos Shield...

A maior história nesta situação toda é que Wyatt atacou Ambrose por nenhuma razão em específico, tirando o facto de que já foram rivais no passado enquanto cada um pertencia ao seu grupo, mas mesmo assim ninguém percebeu o porquê de Wyatt ter atacado Ambrose.

Hoje no Monday Night Raw, tudo poderá acontecer após os acontecimentos no WWE Hell In A Cell 2014, mas que razões terá Wyatt para dar sobre o ataque que provocou a Ambrose? E será que Ambrose irá continuar a perseguir o seu ex-companheiro? Ou será que irá tentar buscar respostas da boca de Wyatt?

Pre-Show



Show





Com tecnologia do Blogger.