Ultimas

WWE Monday Night Raw 08.12.2014 - Resultados + Videos | Slammy Awards 2014 & TLC Go Home Show



Quem é o melhor e pior de 2014?

Nesta edição especial do Monday Night Raw, dedicada aos melhores e piores de 2014, os fãs têm a oportunidade de votar naqueles lutadores, combates ou até mesmo segmentos que deixaram o ano de 2014 com um grande impacto ou até mesmo com alguma piada pelo meio do ano...

Já aprendemos durante estes anos todos na WWE que, numa edição especial dos Slammy Awards, qualquer prémio pode calhar a qualquer lutador, equipa ou até mesmo "animais", pois toda a gente tem direito a ser destacado nos anos em que fizeram mais impacto.

O ano passado, quando supostamente John Cena era de longe o favorito a ganhar novamente o Slammy Award de melhor lutador de 2013, eis que Daniel Bryan foi a pessoa que saiu por cima na votação dos fãs e que deixou todos furiosos, especialmente The Authority na altura em que ainda comandavam o Raw!

Este ano, temos categorias como a melhor equipa, melhor diva, melhor lutador, insulto do ano, momento LOL do ano, entre muito outras e quem sabe, poderão haver lutadores que vão ficar impressionados com a vitória em determinada categoria.

Só os fãs da WWE poderão determinar quem foi o melhor e o pior de 2014, mas com o WWE TLC a aproximar-se cada vez mais, será que Seth Rollins irá tentar acabar o ano da melhor forma possível ao tentar mandar uma mensagem a John Cena que ele não merece ser o próximo pretendente ao WWE World Heavyweight Championship? Ou será que Cena irá ultrapassar tudo para que 2015 seja um ano histórico para ele?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------


Com tecnologia do Blogger.