Ultimas

WWE Monday Night RAW 15.12.2014 - Resultados + Videos | TLC Fallout



O Monday Night RAW desta semana acontece na Joe Louis Arena em Detroit, Michigan tem o fallout do PPV TLC. O RAW marca o regresso de Chris Jericho como general manager convidado e ainda o regresso do WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar para começar a construir o seu combate contra John Cena no Royal Rumble.....

Impacto no regresso?

Nesta edição do Monday Night Raw, todas as situações que aconteceram no WWE Tables, Ladders and Chairs... and Stairs irão ter consequências grandes e o regresso de Roman Reigns deixou a maior parte do público contente, pois John Cena estava completamente numa desvantagem que nem um próprio super-homem conseguiria superar.

Provavelmente um dos "Tables Matches" mais interessantes nos últimos anos, John Cena esteve todo o tempo no combate a enfrentar não só o seu adversário (Seth Rollins, atual Mr. Money In The Bank), mas também os seguranças de Seth (Joey Mercury e Jamie Noble)!

Apesar de conseguir superar este desafio e quando parecia que Cena ia vencer o combate, o árbitro estaria derrubado e não conseguiu ver Cena a fazer Rollins atravessar uma mesa, continuando assim o combate e assim que o árbitro se levantou, a única coisa que viu, foi Cena e Rollins ambos a atravessarem a mesma mesa...

Tanta controvérsia que gerou entre os fãs e os árbitros, eis que o árbitro oficial decide reiniciar o combate e quando parecia que Cena ia obter uma vitória, Big Show aparece (sem sabermos o grande motivo desta história) para impedir que Cena prevalecesse.

No entanto, a presença de Roman Reigns (ou melhor, o regresso de Roman) deixou a maior parte dos fãs entusiasmados com o facto de que as contas já estariam mais equilibradas, tanto que Roman aplicou um "Spear" a Big Show através da mesa que estava exposta e o combate continuaria entre Rollins e Cena!

Cena acabou por triunfar e já tem uma última oportunidade de tentar derrubar o atual WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar no Royal Rumble, mas será que até lá, iremos ver mais desenvolvimentos nesta história entre a aliança de Seth Rollins com Big Show? E o que será de Roman Reigns? Contaremos com a presença dele hoje no Raw?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos






Com tecnologia do Blogger.