Ultimas

WWE SuperSmackdown Live 16.12.2014 - Resultados + Videos | O regresso de Roman Reigns aos ringues



O Friday Night Smackdown desta semana é uma edição especial ao vivo e cujo grande destaque é o regresso de Roman Reigns aos ringues depois de um período de inactividade por lesão. Em termos de combates destaca-se o grande combate da noite entre Dolph Ziggler e Seth Rollins. Foco ainda para a defesa do título de Divas e para novo combate da New Day...

Regresso em grande?

Hoje na semana especial do WWE Week, irá ocorrer um especial do Smackdown que já não se via há algum tempo às terças-feiras que é o SuperSmackdown e nesta semana antes do Natal, contamos com a presença do vencedor do Slammy Award de "Superstar of the Year", Roman Reigns.

Este homem tem tido um 2014 muito interessante, batendo o record no início do ano como o homem que eliminou mais estrelas no Royal Rumble num só "Royal Rumble Match" e também estando lado-a-lado com os Shield para derrotar por dois PPV's seguidos, os Evolution...

No entanto, por volta de meados de Setembro, houve uma lesão que deixou Reigns fora de ação e Seth Rollins acabou por levar com as glórias todas, a pensar que já sabia desde o início que seria o único membro dos Shield que ia brilhar no futuro, até que no WWE TLC, as coisas mudaram!

As vantagens que Seth iria tendo no "Tables Match" contra John Cena saíram furadas, pois Roman Reigns regressa da sua lesão para ajudar Cena e para que este pudesse continuar com a sua oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship intacta.

Neste Smackdown especial, iremos ver muitas novidades e com Roman Reigns a ser o primeiro confirmado para o "Royal Rumble Match", muita pressão está em cima do resto das estrelas da WWE que pretendem marcar o seu território. Será que Roman terá um regresso ao ringue muito bom? Ou haverá alguma estrela da WWE a marcar um impacto?
  
--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos

Com tecnologia do Blogger.