Ultimas

New Japan Pro Wrestling on AXS TV - Episódio 6 - Kota Ibushi vs. Shinsuke Nakamura


O objectivo é claro, aumentar a divulgação do puroresu nos Estados Unidos! Para conseguir isso, a New Japan Pro Wrestling tem a partir de agora um show semanal na AXS TV. A promotora japonesa tem estado com uma enorme reputação nos últimos meses e este show não poderia surgir em melhor altura para mostrar aos novos fãs o que é a companhia e quais as suas estrelas....

Os comentários estão a cargo de Mauro Ranallo (antigo comentador da Stampede Wrestling) e Josh Barnett (lutador de MMA e de pro wrestling e um dos melhores de sempre no catch wrestling) o show apresenta uma fluidez fantástica pois se Ranallo é ótimo a apresentar os moves que vão sendo desferidos no ringue, Barrett segue as pisadas deste ao explicar o modo como golpes simples como um dropkick e uma submissão pode impingir dor.

Os comentadores não esquecem de apresentar a história dos lutadores que estão no ringue, o seu passado, o seu treino e as suas conquistas. Se são fãs da New Japan têm aqui agora mais um meio para ver a promotora com outros olhos se são novos fãs que não assistem puroresu devido à barreira linguística, agora não têm desculpa para ver o melhor wrestling do mundo.

Esta semana a AXS TV apresentou três combates do quarto dia do G1 Climax 2013. O alinhamento do shows de hoje é o seguinte:

“The Machinegun” Karl Anderson vs. Hiroyoshi Tenzan

Davey Boy Smith Jr. vs. Satoshi Kojima

Kota Ibushi vs. Shinsuke Nakamura


Com tecnologia do Blogger.