Ultimas

Hoje acontece a trigésima primeira Wrestlemania: tudo o que você precisa saber sobre o evento


Chegamos ao dia do ano que todo fã de wrestling almeja: a Wrestlemania. O evento com maior dimensão da luta-livre mundial chega a sua edição 31 repleto de rumores e notícias a serem arrazoadas nos últimos momentos antes da sineta inicial.

O objetivo dessa publicação é elencar todas as informações essenciais para acompanhar o evento e preparar-se com as últimas informações e notícias

:: O pré-show tem início às 18 horas no Brasil e às 22 horas em Portugal ::
:: O show principal começa às 20 horas no Brasil e às 00 horas em Portugal ::
:: Certifique-se também de acompanhar a nossa cobertura completa do evento, incluindo notícias de última hora e todas as reportagens em http://www.facebook.com/wrestlingnoticias ::

O card do evento é o seguinte:



WWE World Heavyweight Championship
Brock Lesnar (c) Vs. Roman Reigns



Triple H Vs. Sting



Bray Wyatt Vs. The Undertaker



United States Championship
Rusev (c) Vs. John Cena



Randy Orton Vs. Seth Rollins



Intercontinental Championship
Ladder Match
Bad News Barrett (c) Vs. Dean Ambrose Vs. Luke Harper Vs. Dolph Ziggler Vs. R-Truth Vs. Daniel Bryan Vs. Stardust



AJ Lee & Paige vs. Nikki & Brie Bella



Andre the Giant Memorial Battle Royal



WWE Tag Team Championship
Tyson Kidd & Cesaro (c) Vs. New Day Vs. Los Matadores Vs. Usos

-------------------------------

A música tema oficial da Wrestlemania 31 é "Rise" de David Guetta e Skylar Grey e pode ser ouvido a seguir: 


Dezenas de Superstars (e uma lenda) estarão trabalhando na sua primeira Wrestlemania, incluindo Sting, o United States Champion Rusev, Luke Harper, Eric Rowan, Paige, The Ascension, Adam Rose e o lutador do NXT Hideo Itami. E, mesmo para um grande número de wrestlers que já debutaram no grande evento, ainda existem os que carecem de sua primeira vitória, como o Intercontinental Champion Bad News Barrett, Bray Wyatt, R-Truth, Tyson Kidd, Big E, ambas as Bella Twins e muitos outros que estarão na Andre the Giant Memorial Battle Royal. Por fim, alguns estão invictos no Big Daddy of them All. Obviamente, nenhum deles tem um recorde tão impressionante quanto o de The Undertaker em 2014, mas, mesmo assim, o recorde de 2-0 dos três antigos membros dos The Shield é ainda impressionante.

Veja os recordes completos de todos os participantes da Wrestlemania 31:

Brock Lesnar 2-2
Roman Reigns 2-0
Triple H 8-10
Sting 0-0
Undertaker 21-1
Bray Wyatt 0-1
Rusev 0-0
John Cena 8-3
Randy Orton 4-7
Seth Rollins 2-0
Bad News Barrett 0-2
Dean Ambrose 2-0
Daniel Bryan 3-2-1
Dolph Ziggler 1-4
Stardust 1-4
R-Truth 0-4
Luke Harper 0-0
Tyson Kidd 0-4
Cesaro 1-1
The Usos 1-2
Diego 2-3
Fernando 1-1
Kofi Kingston 1-5
Big E 0-2
The Bella Twins 0-2
Paige 0-0
AJ Lee 1-0
The Miz 4-3
Curtis Axel 0-1
Ryback 0-2
Fandango 1-2
Zack Ryder 0-4
Jack Swagger 2-2
Titus O’Neil 0-1
Darren Young 0-1
Big Show 4-10
Kane 9-9
Damien Mizdow 0-1
Sin Cara 0-1
Goldust 0-7-1
Heath Slater 2-7
Hideo Itami 0-0
The Ascension 0-0
Adam Rose 0-0
Erick Rowan 0-0

The Rock, como visto, não esteve presente no WWE Hall of Fame. O motivo foi a sua presença como apresentador no Saturday Night Live, programa da televisão norte-americana. Embora não estando presente, o People's Champion participou de um quadro onde parodiava o wrestling. Veja a imagem abaixo. 


Durante a semana, a WWE mencionou Rock, fazendo uma teaser sobre uma possível presença deste na Wrestlemania. Podes ver a notícia no seguinte link: http://noticiasdewrestlingexpress.blogspot.com/2015/03/wwe-faz-teaser-sobre-presenca-de-rock.html

The Undertaker tem o recorde mais aparições seguidas na Wrestlemania, completando 15 neste ano de 2015. Dos 22 combates do Deadman, 20 foram contra futuros campeões mundiais, hall of famers ou main eventers de futuras Wrestlemanias.

Sting, em uma entrevista no dia de hoje, revelou que sua contenda com Triple H será sua última. Quando questionado sobre um combate no Survivor Series ou na Wrestlemania 32, entretanto, o Icon hesitou e disse que iria pensar. Como aqui já noticiado, a estreia dele marcará um recorde. Será Sting o lutador mais velho a estrear no Granddest Stage of them All.

O usuário do Reddit MetsFan4Ever, responsável por várias informações confidenciais da WWE, divulgou há uma semana o possível final da Wrestlemania. Reportou: "Com a falta de popularidade de Roman Reigns, Triple H tem feito o lobby para Vince McMahon de que Brock Lesnar vença a disputa pelo WWE Championship. Isso tem, imediatamente, duas ramificações importantes em dois combates anteriores no show. Se Brock reter, isso significa que ele continuará com uma agenda limitada, ainda sendo uma "atração especial e ocasional". Triple H, nos últimos meses, tem defendido a ideia de que o IC Title e o US Title tem de ter importância novamente. O plano, se Brock reter, é colocar o US Title em John Cena e o IC Title em Daniel Bryan. A ideia central é que estes dois lutadores irão trazer legitimidade a ambos os títulos. Inclusive, enquanto Brock está fora, os dois homens podem estar nos main events do RAW, Smackdown, PPVs e house shows com os títulos funcionando como os principais das brands. O que, outra vez, serviria de forma a alçar a legimitidade dos cinturões. Os planos dos criativos ainda podem mudar, já que existem muitas ideias discutidas."

Através da sua página oficial, o Levi's Stadium (local que será palco da Wrestlemania) divulgou um novo video promocional do PPV:


Chris Jericho usou das redes sociais para despistar quaisquer ideias de que estará presente na Wrestlemania. O Y2J mencionou estar nos Alpes, esquiando com sua família. De fato real, isso, entretanto, não impede que, em mais de umas de suas manobras, Jericho não esteja despistando os fãs uma vez mais e que, ao final das contas, fará seu regresso nessa noite.

Jericho, a propósito, comentou a cerimônia do Hall of Fame de ontem, fazendo comentários ofensivos contra os fãs que faziam cânticos de "What!"


Outro que comentou o Hall of Fame foi o antigo lutador da WWE CM Punk. Usando do twitter, Punk mencionou Hideo Itami e sugeriu que este comprasse uma de suas camisetas para presentar o novo Hall of Famer Tatsumi Fujinami.


Steve Austin declarou que estará a assistir a Wrestlemania diretamente de sua fazenda no Texas. Essa notícia surpreendeu a muitos no backstage da WWE, que esperavam que o Rattlesnake estivesse presente no PPV. Como no caso mencionado acima, de Jericho, Austin pode estar apenas despistando os fãs para aparecer de surpresa no decorrer do Granddest Stage of them All.

Vários reports de hoje indicam que, após a Wrestlemania, a WWE começará um forte plano de elevação da divisão de Divas. Ao que se aparenta, o recente movimento de #Givedivasachance clareou a mente dos executivos, que agora, analisando o plantel, devem apresentar storylines mais sólidas. De fato, a tag team match na Wrestlemania será uma perfeita indicação de se isso será, realmente, verdadeiro.

Além de Triple H, como já reportamos nessa semana (http://noticiasdewrestlingexpress.blogspot.com.br/2015/03/como-sera-entrada-de-triple-h.html), Sting, Rusev e Bray Wyatt são esperados para terem entradas de ringue especiais hoje a noite. A temática do King of Kings, já definida, deverá abordar o filme Exterminador do Futuro. Para os três nomes restantes, a evidência de produções vem de um cadastro da WWE, selecionando pessoas habilitadas a trabalharem como "soldados russos" (ou seja, obviamente para a entrada de Rusev) ou como "corvos/urubus" (ou para Sting ou para Bray Wyatt).

O rapper LL Cool J abrirá a Wrestlemania. A WWE confirmou essa informação mediante uma press release. O papel do sujeito, contudo, permanece um mistério. De informação concreta, tem-se o vídeo abaixo, já divulgado no último RAW:


Alguns wrestlers tiveram vídeos de seus recentes treinamentos divulgados. Acompanhe abaixo vídeos de Roman Reigns, Rusev e Sting e, ainda, fotos de Undertaker a treinar.


Hulk Hogan, em entrevista para a imprensa local, provocou os fãs a dizer que a Wrestlemania terá muitas surpresas. Quando questionado se isso significa que ele fará uma aparição em frente ao público, o Hulkster disse que, de fato, existem algumas pequenas surpresas planejadas. Existem fortes especulações de que Hogan faça um angle com Curtis Axel, numa espécie de Hulkamania vs. Axelmania.

Hogan também foi entrevistado pela NBC. Confira o vídeo.


John Cena cedeu uma entrevista ontem. Sobre vencer o título contra Rusev, Cena disse: "Eu acredito que o US Title é uma grande conquista. Sinceramente. Nos dias de hoje, nós temos uma situação complicada com o campeão mundial (Brock Lesnar). Quando ele aparece, ele faz dano. Eu sei disse melhor que ninguém. Eu quero ser capaz de ser o detentor de um título viável, competitivo e disponível em todos os shows, a todos os lutadores, em todas as transmissões de televisão. E acima disso, eu sou extremamente patriótico. Não é storyline, é quem eu sou. Me dá muito prazer, não só pelo fator de nostalgia por vencer um cinturão que venci na Wrestlemania 20 mas também por ser um título que identifica a nação que mais amo: os EUA."

Dean Ambrose, igualmente, deixou suas últimas palavras antes do PPV: "Eu estou ansioso por competir sozinho, sem me preocupar com mais ninguém e por não fazer parte de um time. É a primeira vez que eu estarei lá individualmente, então é um excelente momento. Estar em uma contenda pelo Intercontinental Title na Wrestlemania, e ainda mais uma ladder match, me traz muita adrenalina. Para mim, não poderia haver um melhor momento."

No show do NXT de ontem, Hideo Itami aplicou o GTS para vencer seu combate. É notório que o GTS é um golpe o qual sempre fora da autoria de Itami, depois plagiado por CM Punk em forma de homenagem. De relembrar que Itami será o lutador do NXT a participar da Andre the Giant Memorial Battle Royal. O vídeo está disponível abaixo.


Além deste momento, também Jim Ross criou uma boa atmosfera ao aparecer na primeira fileira, como espectador, para acompanhar o show do NXT. Veja.


O WWE.com tem uma série de votações a respeito da Wrestlemania. Uma questiona qual lenda deveria voltar no PPV. Steve Austin está na frente, enquanto Vince McMahon está em último. Outra votação interessante é a que indaga sobre qual wrestler poderá trazer mais prestígio ao Intercontinental Championship. Daniel Bryan é o líder e Dean Ambrose, o segundo colocado.

A WWE divulgou o vídeo da abertura da Wrestlemania, em seu facebook. Infelizmente, por problemas de incorporação, não foi possível colocar o vídeo neste post. Entretanto, abaixo encontra-se o post da empresa. Clicando-se nos links, contudo, conseguir-se-á ver o vídeo.


"Entertainment has evolved. The mediums have changed. But the one thing that has remained the same ... is US!" And we're...
Posted by WWE on Sábado, 28 de março de 2015

Por fim, elencamos abaixo todo o material promocional oficial publicado, até agora, para os combates do PPV.

Com tecnologia do Blogger.