Ultimas

TNA Impact Wrestling 27.03.2015 - Resultados + Vídeos | Storm vs Hardy



Revolução?

Desde que a TNA se estreou no novo canal com o IMPACT Wrestling, que a rivalidade na divisão de equipas tem sido entre os Wolves (atuais TNA World Tag Team Champions), os Revolution (Storm, Abyss, Sanada, Manik e Khoya) e os Hardys (Matt & Jeff Hardy), mas hoje este combate vai ser muito pessoal.

Jeff Hardy irá enfrentar o líder dos Revolution e que o deixou lesionado durante meses devido a uma pancada que o fez ter uma queda enorme de costas em cima dos degraus de aço (James Storm) e como isto é bem pessoal, nada melhor que trancar Hardy e Storm numa jaula para um "Six Sides of Steel Match"...

Convém mencionar que foi neste tipo de combate, onde os TNA World Tag Team Championships estavam em jogo há uns meses atrás, quando os Revolution defendiam os títulos contra os Hardys e onde aconteceu esta queda grande que deixou Jeff Hardy lesionado durante meses.

Mas isto, já vem desde que os Hardys se tornaram pretendentes aos títulos ao vencerem um torneio o ano passado e quando derrotaram os Wolves ainda este ano para provar que mereciam enfrentar os Revolution pelos títulos, estes últimos quiseram lesionar uma parte fulcral dos Hardys para poderem estar descansados a defender os títulos...

No entanto, durante estes últimos episódios no Reino Unido, Matt Hardy ajudou os Wolves a tornarem-se nos novos campeões, quando estes últimos também estariam a sofrer de desvantagem de números por parte dos Revolution!

A semana passada, a rivalidade ficou mais pessoal quando Matt Hardy enfrentou Storm num "No DQ Match" e com todos os elementos dos Revolution a ajudarem o seu líder a obter a vitória, o próprio Matt iria sofrer com a desvantagem de números ao ser atacado brutalmente por Storm, deixando-o inconsciente.

Hoje, esta rivalidade continuará e sem dúvida que Jeff Hardy quererá tudo para poder vingar-se e neste especial "Six Sides of Steel Match", o topo da jaula terá armas para serem utilizadas, mas será que Storm irá terminar de uma vez por todas com os Hardys? Ou será que Storm irá sofrer nas mãos de Hardy?

-------------------------------------- Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos



Com tecnologia do Blogger.