Ultimas

WWE Monday Night Raw 23.03.2015 - Resultados + Videos | Wrestlemania 31 Go Home Show



Confronto inevitável?

Estamos a 6 dias de um dos maiores eventos de sempre no mundo do entretenimento e do wrestling e como destaque nesse PPV teremos um combate pelo WWE World Heavyweight Championship entre Brock Lesnar (campeão) e Roman Reigns (pretendente e vencedor do "Royal Rumble Match" deste ano).

No entanto, poucos têm sido os confrontos entre estes dois homens nestes últimos meses e quem tem estado mais presente na comunicação entre Reigns e Lesnar tem sido o próprio Paul Heyman (o manager do Lesnar) que praticamente tem avisado Reigns de que Lesnar não é assim qualquer um...

Apesar do que muitos fãs têm dito sobre Reigns, este tem provado que merece estar no mesmo ringue que Lesnar, derrotando adversários de qualidade como o Big Show, Kane, Seth Rollins, Daniel Bryan e mais recentemente Mark Henry, alguém que ficou a respeitá-lo depois de Reigns o ter atacado de uma maneira agressiva!

Vamos lembrar que Lesnar praticamente vem sempre fresco e pronto a lutar quando aparece num Raw ou num Smackdown, mas quando aparece num PPV ele está pronto a conquistar e destruir tudo o que lhe aparece à frente como fez com John Cena no SummerSlam do ano passado e ao terminar a "Streak" do Undertaker o ano passado na Wrestlemania.

Tudo o que tem acontecido entre Heyman e Reigns foi para poupar Reigns de um possível ataque violento antes do embate entre os dois na Wrestlemania, no qual Lesnar afirmou que não respeita o Reigns nem por nada deste mundo...

Reigns iria responder nessa entrevista que ambos tiveram em finais de Janeiro que vai fazer com que Lesnar o respeite e a 6 dias deste embate, veremos algum confronto final antes do grande combate acontecer? Ou será que irão poupar todas as forças e energias para a Wrestlemania?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos





Com tecnologia do Blogger.