Ultimas

WWE Monday Night RAW 30.03.2015 - Resultados + Videos | Wrestlemania 31 Fallout



Mais surpresas a caminho?

No Monday Night Raw desta semana, após uma entusiasmante Wrestlemania 31, certamente que haverá ainda mais alguns truques na manga por parte da WWE e a confirmação do regresso de Sheamus ao Raw é só mais um daqueles momentos de destaque deste programa...

O que é certo é que não se tem visto Sheamus desde os Raw's anteriores ao Survivor Series, onde perdeu o United States Championship para Rusev (isto em Outubro mais ou menos) e desde aí, que a WWE tem mantido o regresso deste ex-campeão mundial por 3 vezes em segredo!

No entanto, após o Royal Rumble deste ano, começaram a surgir "promos" sobre o regresso de Sheamus ao Monday Night Raw e já lá vai uma boa quantidade de semanas que aparecem estas "promos" e não se sabe qual será o desfecho ou objetivo deste regresso do "Celtic Warrior".

A última vez que Sheamus teve na WWE foi numa altura em que ele estava na equipa de John Cena para batalhar a Team Authority e graças ao ataque gerado por esta última equipa (visto que quem juntasse a Cena tinha o seu destino condenado), que Sheamus sofreu bastante e nem sequer participou no PPV!

Numa Wrestlemania em que pela primeira vez na história da WWE, um "cash-in" da mala do Money In The Bank acontece no maior PPV da WWE e onde pela primeira vez na história do Money In The Bank, um combate é mudado para outra estipulação graças ao "cash-in", a WWE tem muito para explicar...

Brock Lesnar não é o campeão, Roman Reigns também não o é apesar de ter batalhado muito, mas Seth Rollins foi a doninha inteligente do PPV que aproveitou a oportunidade e fez o "cash-in" e teve a maior noite na sua carreira ao tornar-se no novo WWE World Heavyweight Champion pela 1ª vez!

Hoje, neste Monday Night Raw as coisas prometem depois de uma intensa Wrestlemania, mas será que o regresso de Sheamus irá surpreender muitos lutadores ou muitos fãs? Ou será que veremos um regresso normal do Sheamus com o apoio de muitos fãs?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



 Vídeos





Com tecnologia do Blogger.