Ultimas

TNA Impact Wrestling 17.04.2015 - Resultados + Vídeos | Tag Team Gold



Uma noite só de equipas!

Sem dúvida que esta edição temática do IMPACT Wrestling promete muita ação, pois os novos TNA World Tag Team Champions serão determinados hoje com este torneio numa só noite, em que 4 equipas avançarão para um "Ultimate X 4-Way Tag Team Match" para tentar conquistar os títulos que estão vagos devido a uma lesão de Eddie Edwards dos Wolves.

No entanto essas 4 equipas terão de batalhar para chegar a esse combate final numa série de combates de qualificação e conforme podemos ver no poster, temos os 4 combates de qualificação confirmados, onde algumas velhas rivalidades poderão surgir...

Como é o caso dos Hardys vs The Revolution, que ainda têm contas a acertar desde que Storm deu com o sino da vaca na cabeça de Jeff Hardy há uns meses atrás após um "Six Sides of Steel Match", provocando uma queda feia e deixando Hardy de fora das gravações na Europa!

Mas mais novidades também ocorrem neste torneio, pois veremos a estreia de Jay Rios na TNA, que se juntará ao mascarado Tigre Uno para enfrentar a equipa estranha de Bram e EC3 (dois contrastes diferentes) e certamente, Jay Rios quer causar uma 1ª boa impressão com os fãs em todo o mundo.

E para além disso, veremos também reuniões de equipas como é o caso dos Dirty Heels (Bobby Roode & Austin Aries) que já tiveram os títulos no passado e foram uma grande equipa no pouco tempo que tiveram juntos, que irão enfrentar outros ex-campeões, The Bromans (Jessie Godderz & Robbie E)!

Para acabar, o outro combate de qualificação será entre dois membros dos Beat Down Clan (Low Ki & Kenny King) e a equipa recente de Mr. Anderson e do novo TNA X-Division Champion Rockstar Spud e nós sabemos que Low Ki (o ex-campeão) quer não só estes títulos, mas também o título que perdeu recentemente no Reino Unido contra Spud...

Portanto como podemos ver, estas 8 equipas têm a sua história e o seu caso para quererem conquistar os cobiçados TNA World Tag Team Championships, mas quem irá avançar para as finais no "main-event" mais tarde no programa e conquistar os títulos? E quem ficará pelo caminho?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.