Ultimas

TNA Impact Wrestling 24.04.2015 - Resultados + Vídeos | TKO: A Night of Knockouts


O episódio desta semana do IMPACT Wrestling tem como destaque um combate pelo TNA Knockouts Championship entre a campeã, Taryn Terrell e a pretendente, Awesome Kong num "No-DQ Match" numa noite onde as Knockouts são o foco deste programa. Ainda também podem assistir a continuações de rivalidades, como The Beat Down Clan vs The Rising, a continuação da rivalidade entre Kurt Angle e Eric Young e ainda podes contar com um "4-Way Knockouts Match" para determinar a próxima pretendente ao TNA Knockouts Championship!


Uma noite de esforço?

Nesta edição especial do IMPACT Wrestling, teremos finalmente o que muitos fãs da TNA já queriam ver há anos, que é um programa onde o grande destaque passa pelas Knockouts da empresa, ou seja, ver mulheres a lutarem e a mostrarem que conseguem estar no mesmo mundo que os homens!

E para compensar todo este esforço destas mulheres, o "main-event" será pelo TNA Knockouts Championship onde a atual campeã Taryn Terrell irá defender o título contra a ex-campeã por múltiplas vezes e devastadora chamada Awesome Kong...

Desde que Kong regressou à TNA, que o dia do reinado da Taryn poderia estar em grande perigo e nestes últimos 3 meses, Taryn Terrell tem sempre arranjado uma coragem e uma paixão para poder escapar de Kong conquistar o título mais uma vez.

Taryn já sacrificou o seu corpo para atravessar uma mesa, para ficar no chão várias semanas quando tentava batalhar contra Kong, entre outras situações, mas o dia finalmente chegou para Taryn Terrell, pois o derradeiro teste chegou e um combate normal entre as duas sozinhas é o que irá acontecer neste programa!

No entanto, Awesome Kong regressou à TNA com a missão de destruir todas as que se atravessem no caminho dela por forma a que Kong chegasse a enfrentar a campeã, Taryn Terrell, inclusive tendo destruído no seu regresso a Havok que andava também a ser uma máquina de destruição na TNA, até pisar o mesmo ringue que Kong...

Na semana passada, quando foi anunciado este especial "TKO: A Night of Knockouts", Taryn mostrou estar pronta para tudo o que lhe meterem no caminho, mas será que irá continuar com o título nas mãos e provar finalmente que Kong pode ser derrotada? Ou irá finalmente o objetivo de Kong ser cumprido?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.