Ultimas

WWE Monday Night Raw 11.05.2015 - Resultados + Vídeos | Decisão de Bryan


O episódio desta semana do Monday Night Raw conta com o regresso de Triple H, onde irá falar sobre os problemas que têm acontecido entre Seth Rollins e Kane. Para além disso, também conta com todos os participantes do "Fatal Four Way Match" pelo WWE World Heavyweight Championship no WWE Payback em ação e ainda também um anúncio especial do Intercontinental Champion Daniel Bryan.


Decisão difícil?

Neste Monday Night Raw, as coisas começam a ficar cada vez mais difíceis para o atual Intercontinental Champion Daniel Bryan que procura fazer um anúncio hoje neste programa sobre o seu futuro na WWE e não é a primeira vez que Bryan tem de fazer isto...

Pior que fazer um anúncio sobre o seu futuro é ter de abandonar o WWE World Heavyweight Championship como Bryan fez o ano passado quando estava lesionado e não tinha nenhuma alternativa, mas para Bryan o momento de hoje poderá ser complicado!

Desde que Bryan falhou o Extreme Rules, onde era suposto ter enfrentado Bad News Barrett (agora King Barrett), a especulação dos fãs começou com a possibilidade de Bryan ter-se lesionado e possivelmente renunciar o Intercontinental Championship.

Já faz 2 meses que Bryan conquistou o título em mais um grande momento da Wrestlemania para este homem, mas depois do combate físico que foi na Wrestlemania, sendo um "Ladder Match", Daniel Bryan lesionou-se num evento ao vivo e ninguém sabe qual o futuro deste jovem...

Hoje no Raw, tudo pode acontecer, mas depois de acontecer esta possível lesão pelo segundo ano consecutivo, será que Bryan está a considerar a hipótese de se retirar do ringue? Ou será que estará aqui para anunciar que está pronto para lutar?



Vídeos

-------------------- Pre-Show --------------------


CrS0zTWs7YTS3MviYs6k por michaelflynn321
-------------------- Monday Night Raw --------------------



Com tecnologia do Blogger.