Ultimas

WWE Monday Night Raw 22.06.2015 - Vídeos



O Monday Night RAW apresenta os desenvolvimentos da feud entre Seth Rollins vs. Brock Lesnar, destacando a interação entre Lesnar e Michael Cole após os acontecimentos pós-Wrestlemania. Também destaca-se uma acirrada troca de palavras entre John Cena e Kevin Owens. Em termos de combates, Ryback enfrenta Mark Henry e Sheamus batalha Roman Reigns.

Uma tarefa enorme?

Cada vez mais temos Seth Rollins a aumentar o seu ego desde que conquistou o WWE World Heavyweight Championship e ainda mais grave que isso é o facto de quase todos os membros dos The Authority estarem fartos dele, chegando ao ponto de apresentar novos desafios a Rollins...

Um desses desafios inclusive foi tanto Triple H como Stephanie McMahon terem trazido de volta o homem que estava suspenso devido a uma série de ataques a vários oficiais da WWE chamado Brock Lesnar, deixando Seth Rollins a tremer por cada passo que Lesnar dava até chegar ao ringue.

Todos nós sabemos que neste último ano, Lesnar dominou como há muito tempo não se via, inclusive tendo um reinado como WWE World Heavyweight Champion em que tudo o que lhe aparecia à frente era logo carne picada para Lesnar, no entanto as coisas mudariam na Wrestlemania deste ano!

Na Wrestlemania, Brock Lesnar estaria a defender o seu WWE World Heavyweight Champion contra Roman Reigns e quando ambos os lutadores estavam caídos no chão, eis que Seth Rollins aproveita a oportunidade para fazer "cash-in" ao tornar o combate num "Triple Threat Match"...

Que nem um abutre, Seth Rollins conseguiu tornar-se campeão, mas desde esse grande evento que Rollins tem tentado escapar de todos os desafios e esteve prestes a perder contra Ambrose nos últimos dois PPV's, mas os The Authority na semana passada apresentaram um novo desafio.

Chamado Brock Lesnar e hoje poderemos ver algum confronto entre estes dois, mas será que Rollins irá continuar a escapar como fez a semana passada assim que viu Lesnar? Ou será que Rollins irá ser mais esperto e aproveitar qualquer situação para atacar Lesnar no momento certo?

Com tecnologia do Blogger.