Ultimas

Fantasy League: O novo Passatempo do Wrestling Notícias e do Fórum de Pro Wrestling


Boas malta do Wrestling Notícias. Eu sou o Renato, Administrador do Fórum de Pro Wrestling e venho apresentar-vos o novo Passatempo do WN em colaboração com o nosso Fórum: a FPW/WN Fantasy League!

De certeza que todos conhecem Fantasy Leagues. Seja qual for o vosso desporto favorito, este é um conceito que tem ganho cada vez mais adeptos. Em 2013, o FPW inovou e trouxe até vós este conceito, mas aplicado ao "desporto" que amamos, o Wrestling, pela primeira vez na CWO portuguesa. Já com duas edições realizadas, este tornou-se rapidamente um formato com sucesso dentro do Fórum.

Hoje, a Fantasy League está de volta, e desta vez também no Wrestling Notícias!

O que é a Fantasy League e como funciona?
Tal como noutras Fantasy Leagues, o teu papel consiste apenas em criar uma equipa composta por vários jogadores (neste caso os Wrestlers e Divas da WWE), através de um Draft. Feitas as equipas, começa realmente o jogo. Em cada combate em que os teus lutadores participem podes ganhar pontos, que serão adicionados à tua conta pessoal. Terminada a temporada, que durará perto de 3 meses, a equipa com maior pontuação vence. A base do jogo é esta, mas com algumas particularidades que podem ser vistas neste link.

Como me posso inscrever?
Para te inscreveres neste passatempo, em primeiro lugar é necessário estares registado no Fórum de Pro Wrestling. Depois tens duas opções: passar neste tópico e deixar a tua inscrição na lista existente, ou então deixar um comentário a esta publicação com o teu nome (primeiro e último) e o nickname com o qual estás inscrito no Fórum.

Este passatempo funcionará em conjunto nos dois sites, o que significa que todas as informações de que precisam serão publicadas tanto aqui como no Fórum. No entanto, algumas fases do passatempo (nomeadamente o Draft) estarão concentradas no FPW, mas nos próximos dias terão mais informações sobre o assunto.

Quaisquer dúvidas, sugestões ou críticas devem ser feitas neste link ou nos comentários a este post.

Estamos à espera da vossa participação!
Com tecnologia do Blogger.