Ultimas

TNA Impact Wrestling 01.07.2015 (Bell To Bell) | Vídeos


O episódio desta semana do IMPACT Wrestling tem como destaque o tão aguardado combate pelo TNA World Heavyweight Championship, onde Kurt Angle defende contra o jovem Ethan Carter III. Para além disso, esta edição especial do Bell To Bell conta ainda com o último combate no "Best of 5 Tag Series" para determinar os novos TNA World Tag Team Champions, onde a estipulação foi um "30-Minute Iron Man Tag Team Match".


Finalmente campeão?

Nesta edição especial do IMPACT Wrestling, após um boa edição do Slammiversary, eis que chegamos a um das edições mais esperadas deste ano na TNA, pois finalmente teremos um combate que há muito tempo é ansiado por muitos fãs...

Finalmente, Kurt Angle irá defender o TNA World Heavyweight Championship contra o homem que quase lhe custou a carreira há um ano atrás e que continua invicto desde há 620 dias e o seu nome é Ethan Carter III, que afirma há vários meses que é o merecido pretendente ao título!

Convém mencionar que esta é a primeira oportunidade que EC3 está a ter pelo título máximo desta empresa e que ele procura aproveitar ao máximo, pois não é todos os dias que alguém como o EC3 aparece, que nunca sofreu um "pinfall" ou "submission" desde a sua estreia na TNA.

Muitos podem afirmar que EC3 não merece, pois está a usar o poder da sua tia, Dixie Carter para chegar ao topo, mas a verdade é que EC3 já conquistou algumas coisas na TNA, como o caso de já ter derrotado todos os TNA Hall Of Famers desde que se estreou (inclusive Kurt Angle)!

Para além disso ainda obteve uma mala do "Feast Or Fired Match" por uma oportunidade pelos TNA World Tag Team Championships o ano passado, mas só que acabou por perder num "Tag Team Ladder Match" para Gunner e James Storm...

Nestas últimas semanas, EC3 provou que 2 anos é o tempo suficiente para uma estrela se desenvolver, mas será que hoje finalmente é o dia em que veremos a grandeza chegar ao topo? Ou será que Angle irá finalmente vingar-se de tudo o que EC3 tem feito?

Vídeos


Com tecnologia do Blogger.