domingo, 19 de julho de 2015

WWE Battleground 2015 | Resultados + Vídeos

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


A WWE apresenta o Battleground 2015, diretamente de Saint Louis. O evento destaca as defesas de cinturão de Seth Rollins, que combate o desafiante Brock Lesnar, e John Cena, que batalha Kevin Owens. Além disso, as Divas do NXT estreiam no roster principal em um combate triple threat, Sheamus enfrenta Randy Orton e Roman Reigns luta contra Bray Wyatt.



--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------




Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

9 comentário(s):

K2crazy disse...

[ALERTA DE SPOILERS]

Sem mimimi, falemos a verdade, o melhor combate da noite não foi nem o Main Event, foi o United States Championship match, na moral.
Taker ter aparecido no final foi bom e foi ruim. Sim, todos adoramos ver o taker aparecer, fato, mas isso arruinou o combate. Esperávamos um massacre do Lesnar, ou um milagre com o Rollins vencendo (pessoalmente, eu achei melhor uma vitória limpa do Rollins, esse reinado assim ta acabando com ele), mas infelizmente isso acabou com tudo.

PPV muito bom. Nem todos os resultados agradaram mas os combates em si foram interessantes.

Anónimo disse...

Por muito que o Cena tenha mostrado nos últimos tempos que não é assim tão mau no ringue, acho ridiculo continuar a vencer combates e feuds desta maneira. O John Cena não ganha nada com isto ao contrário de Kevin Owens que perde bastante porque é o terceiro pin que sofre seguido. O John Cena tem a carreira mais do que feita não perdia nada em ser derrotado por Owens, que é um talento impressionante. A WWE quer mudar para melhor mas continuar com o John Cena a ganhar sempre todas as feuds só me dá vontade de deixar de ver.

Anónimo disse...

WWE arrependida com a derrota de Undertaker na Wrestlemania 30. Vão por o Undertaker a vencer o Lesnar, acho uma péssima altura.

Anónimo disse...

Lets go John Cena!

Anónimo disse...

Sinceramente não gostei do regresso do taker. Se Undertaker vs Lesnar acontecer no SummerSlam para começar não vejo nada de especial no combate em si.
Para a historia em si, se taker vencer é cagar na streak e dizer que o taker perdeu só porque sim. Se o Lesnar vencer para que foi este regresso? Não faz sentido.

Anónimo disse...

No geral fiquei desiludido com o PPV. Esperava muito mais.

Anónimo disse...

A WWE está arrependida com o fim da streak de certeza, isto não faz sentido nenhum. Espero que o Lesnar mate de vez o Undertaker

JOÃO PAULO disse...

O Mito voltou
#TombstonePiledriverCity

JOÃO PAULO disse...

Battleground foi um PPV medíocre, para que não sabe medíocre e a mesma coisa que mediano
As únicas coisas que prestaram desse PPV foi a boa vitoria do Bray Wyatt num ótimo combate contra o Reigns, mesmo que tenha sido com a ajuda do Luke Harper a WWE fez a coisa certa, depois teve um bom combate Triple Threat Match entre as divas, teve um excelente combate entre o KO e o Cena sucks, mas o final do combate foi a pior coisa que eles poderiam ter feito, se o Cena não podia perder, porque não usar o Cesaro para causar desqualificação e continuar a feud entre os três para resultar numa Triple Threat Match no Summerslam com o KO conquistando o título
E sobre o main event foi um combate bastante fraco e curto, só valeu pelo grande retorno do Mito Undertaker, eu sei que combate entre Undertaker e o Lesnar certamente não vai ser muito bom e que o Taker esta com o físico bastante desgatado,andando praticamente no ringue, mas e melhor do que o Lesnar conquistar o titulo WWHC e ficar uns meses fora igual ao ano passado