Ultimas

WWE Monday Night Raw 20.07.2015 | Resultados + Vídeos: Battleground fallout


A WWE apresenta o Fallout do Battleground, com o principal destaque sendo um novo encontro de Brock Lesnar e The Undertaker. O Deadman revela suas motivações para o ataque sobre a Besta e ambos engajam-se numa briga generalizada. O main event do show é uma six man tag team match na qual John Cena, Randy Orton e Cesaro enfrentam Kevin Owens, Rusev e Sheamus. A fechar o programa, o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins faz-se presente e as divas continuam sua revolução.

O renascer de um demónio?

Para quem não assistiu ao WWE Battleground, eis que uma lenda apareceu no final do PPV para confrontar Brock Lesnar (atual pretendente ao WWE World Heavyweight Championship) e o seu nome é The Undertaker, onde a última vez que estiveram os 2 frente-a-frente, foi na Wrestlemania 30!

Esse evento foi muito especial para os fãs de wrestling no geral, pois aconteceu provavelmente um dos momentos mais chocantes na história da WWE, que foi a primeira derrota de Undertaker em 22 Wrestlemanias e esse momento aconteceu graças a Brock Lesnar...

Foi no ano passado que essa Wrestlemania ocorreu e foi um dos eventos que deixou muitos fãs chocados, não só por Taker ter perdido mas também pelo estado que Lesnar deixou Taker nesse evento, começando o ano mais dominante que alguma vez vimos com uma estrela na história da WWE.

Brock Lesnar iria conquistar o WWE World Heavyweight Championship no Summerslam e só iria perder na Wrestlemania deste ano para Seth Rollins num "Triple Threat Match" feito à última da hora, por causa da mala do Money In The Bank que Seth possuía!

Desde o Raw após a Wrestlemania que Brock Lesnar estaria suspenso devido à raiva que sentia por ter perdido o título contra Seth Rollins da forma que foi e agora neste último mês que estaria pronto para destruir Seth Rollins, eis que assim do nada, aparece Undertaker...

Convém lembrar que neste passado Raw, Brock Lesnar atacou o irmão de Undertaker (o Director of Operations, Kane), mas será que as razões de Taker têm só a ver com o ataque de Lesnar a Kane? Ou será que Taker veio para finalmente vingar-se da "streak" ter acabado na Wrestlemania 30?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos

Com tecnologia do Blogger.