Ultimas

WWE Monday Night Raw 27.07.2015 | Resultados + Vídeos: Campeão vs. Campeão


A WWE continua a caminhar em direção ao Summerslam e apresenta um Monday Night RAW especial, com combates até então inéditos. Assim, Kevin Owens enfrenta Randy Orton, Paige batalha Sasha Banks e Dean Ambrose combate Big Show. Destaca-se também o regresso da Authority, que obriga John Cena a defender o United States Championship no main event do show contra o campeão mundial Seth Rollins.

Ataque pré-determinado?

Na semana passada, Kevin Owens teve provavelmente dos piores momentos na carreira dele, onde no 3º combate entre ele e John Cena acabou por desistir ao "STF" e mais uma vez, não conseguiu conquistar John Cena como fez no 1º embate...

E como Kevin Owens é uma pessoa cheia de raiva, decidiu atacar e focar-se nos lutadores que tem atormentado na última semana, que foram seus parceiros de equipa no Raw da semana passada, Rusev e Cesaro, mas principalmente este último!

Para quem não tem acompanhado a WWE nestes últimos meses, cada vez mais vemos o crescimento de Cesaro no ringue, desde um simples ex-United States Champion para um ex-WWE Tag Team Champion, agora procura chegar ao topo da WWE surpreendendo todos os fãs.

Mas neste passado Smackdown, já verificamos quais são as verdadeiras intenções de Kevin Owens, pois quando Cesaro estava a levar o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins ao limite, eis que Owens interfere e permite a Rollins vencer o combate...

Após o confronto entre Rollins e Cesaro, eis que Owens faz o favor de atacar Cesaro, mostrando claramente que há problemas graves entre o "Swiss Superman" e o ex-NXT Champion, mas será que no Raw irá ocorrer alguma vingança de Cesaro? Ou será que Owens irá continuar ao ataque?

----------------------------------------------------------------

Reportagem e resultados



Vídeos

Com tecnologia do Blogger.