Ultimas

ROH on Destination America 26.08.2015 | Vídeos


A Ring Of Honor regressa a um canal de televisão (curiosamente o mesmo que a TNA) chamado Destination America e o episódio desta semana tem como destaque um combate de equipas em que os ROH World Tag Team Championships estão em jogo, onde The Addiction (Christopher Daniels e Frankie Kazarian) defendem contra os reunidos Future Shock (Adam Cole e Kyle O'Reilly).

Eis todas as informações resumidas deste episódio:
- Com os ex-ROH World Tag Team Champions por 8 vezes à procura de conquistar mais um reinado, The Briscoe Brothers (Mark e Jay Briscoe), esta semana, estes últimos enfrentam uma equipa nova chamada The Blood Bound Warriors (Grey Wolf e Red Scorpion).

- Depois de um desempenho espetacular no Death Before Dishonor, "Mr. ROH" Roderick Strong continua à procura de capturar o ROH World Championship, mas para isso precisa de ultrapassar um dos membros dos House of Truth, Donovan Dijak (vencedor do torneio do Top Prospect deste ano).

- No "main-event" é mais um combate de equipas, desta vez pelos ROH World Tag Team Championships, no qual os atuais campeões The Addiction (Christopher Daniels e Frankie Kazarian) enfrentam os reunidos e improváveis Future Shock (Adam Cole e Kyle O'Reilly)

A ROH proclama que têm do melhor wrestling no mundo a ser mostrado na televisão e com a Destination America a mostrar, os fãs quererão dar uma olhadela neste programa...


Com tecnologia do Blogger.