Ultimas

WWE Monday Night Raw 24.08.2015 | Vídeos: Summerslam fallout


A WWE segue uma tradição de apresentar shows de qualidade na sequência de seus PPVs e, no RAW de fallout do Summerslam, temos um possível candidato a show do ano. O programa destaca a apresentação da estátua de Seth Rollins, o agora campeão americano e do mundo. Além disso, Brock Lesnar busca vingança ante a sua derrota para Undertaker, John Cena confronta Jon Stewart e, na divisão de equipas, um acontecimento histórico promete revolucionar o panorama da indústria.

Controvérsia a disputar?

Neste episódio especial do Monday Night Raw após o maior evento do Verão (SummerSlam), muitas questões ficam por responder pois Undertaker vs Brock Lesnar prometeu ser das desforras mais antecipadas em algum tempo e acabou num cenário o quanto controverso!

Desde árbitros até pessoas que estão a cuidar da campainha do ringue, tudo aconteceu entre Lesnar e Undertaker, pois muitos acham que o combate tinha acabado quando Taker desistiu para o "Kimura Lock", mas Taker nunca bateu com a mão para dar o sinal ao árbitro que desistiu...

No entanto, a controvérsia começou com a pessoa que toma conta da campainha (o "timekeeper"), pois tocou a campainha num momento em que julgava ter visto Undertaker a desistir, mas o árbitro, Charles Robinson nunca viu Taker a desistir, que chegou mesmo a fazê-lo durante uma contagem.

Quando Taker coloca Lesnar numa posição de "pinfall", Charles Robinson não vê Taker a desistir no meio dessa história e o "timekeeper" da posição em que estava, conseguiu ver perfeitamente e isso tudo gerou uma grande controvérsia, pois quando Lesnar e Heyman estavam distraídos com a disputa do árbitro com o "timekeeper", as coisas ficaram ainda mais interessantes...

Undertaker aplicou um golpe baixo (algo que tem vindo a ser usual nestas últimas semanas) e aplicou o "Hell's Gate" a Lesnar para o deixar inconsciente e enquanto a submissão era aplicada, Lesnar mandou o dedo do meio à cara de Taker e desmaiou para dar a vitória de Taker!

Hoje no Monday Night Raw, esta controvérsia irá ser explicada, mas sem dúvida que tanto Heyman como Lesnar viram as repetições e querem uma desforra no futuro e será que veremos algo hoje entre Lesnar e Taker? Ou será que para Taker acabou por aqui?

Com tecnologia do Blogger.