segunda-feira, 26 de outubro de 2015

WWE Hell in a Cell 2015 | Resultados + Vídeos

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


A WWE apresenta o seu anual Hell in a Cell. O evento destaca o último combate entre The Undertaker e Brock Lesnar, disputado dentro da Hell in a Cell. Além disso, todos os títulos da companhia estão em jogo, com proeminência para as batalhas entre Seth Rollins e Kane, John Cena e um adversário misterioso, New Day e os Dudley Boyz e Nikki Bella e Charlotte. A fechar o card do PPV, Roman Reigns combate Bray Wyatt no interior da jaula do inferno.

O card para este evento é o seguinte:

Hell In A Cell Match
The Undertaker vs. Brock Lesnar

Hell In A Cell Match
Roman Reigns vs. Bray Wyatt

WWE World Heavyweight Championship Match
Se o Demon Kane perde, será retirado ao Corporate Kane as suas funções enquanto Director of Operations
Seth Rollins © vs. Demon Kane

WWE Tag Team Championship Match
The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E.) © vs. The Dudley Boyz (Bubba Ray & D-Von Dudley)

United States Championship
Open Challenge Match
John Cena © vs. ???

Intercontinental Championship Match
Kevin Owens © vs. Ryback

Divas Championship Match
Charlotte © vs. Nikki Bella



Resultados



UNITED STATES CHAMPIONSHIP - ALBERTO DEL RIO VENCEU JOHN CENA (C) PARA SE SAGRAR NOVO CAMPEÃO

Zeb Colter veio em uma cadeira de rodas motorizada, já que ainda não se recuperou da sua cirurgia e disse que as diferentes nações do mundo tem de se unir. Colter então apresentou Alberto del Rio. Del Rio estava maior e mais musculoso do que na sua passagem anterior pela WWE. Foi um combate mediano e curto. Del Rio escapou de um Attitude Adjustment e aplicou o backstabber e o superkick para vencer. Ninguém esperava que o combate terminaria após o superkick.

HELL IN A CELL MATCH - ROMAN REIGNS VENCEU BRAY WYATT

Combate longo e de boa qualidade. Seguiu um ritmo bocado lento, próprio do wrestling da década de 70, com Reigns a vender em excesso e a fazer comebacks paulatinos. Em suma, uma luta muito bem trabalhada. Reigns aplicou um spear em Wyatt do apron ao exterior, onde havia uma mesa. Reigns escapou do sister abigail. O final viu Wyatt colocar dois kendo sticks no corner e Reigns a reverter um golpe, mandando Bray contra os objetos. Depois disso, Reigns aplicou um spear e venceu. Reigns venceu o combate como se estivesse morto. Público de alto nível até agora.

TAG TEAM CHAMPIONSHIP - NEW DAY (C) VENCERAM DUDLEY BOYZ

Os New Day mantiveram-se campeões. Os Dudleyz iam aplicar o 3D mas Big E atacou Bubba com o trombone. Kingston então aplicou o trouble in paradise em Bubba para a vitória. Combate mediano. Próximo do fim, Kingston tentou ludibriar o árbitro a desqualificar os Dudleys (no típico spot de Eddie Guerrero, fingindo ser atacado por um objeto), mas o juiz, ao ver a reação do público, deixou o combate seguir.

DIVAS CHAMPIONSHIP - CHARLOTTE (C) VENCEU NIKKI BELLA

Combate muito bom. Provavelmente o melhor combate feminino em PPVs da WWE dos últimos tempos. Charlotte reteve o cinturão depois de reverter um rack attack e aplicar o figure eight. Charlotte teve um sangramento no nariz depois de uma cotovelada logo no início da contenda. A maior parte do combate viu Nikki a destruir as costas da campeã.

WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP - SETH ROLLINS (C) VENCEU KANE

Bom combate. Rollins venceu limpo com um pedigree depois de reverter um chokeslam. Rollins fez o kick out de um pinfall pós chokeslam, mais cedo na luta. Rollins aplicou vários springboard knees e dois superkick, completando a sequência com um frog splash. Corporate Kane perdeu seu emprego, com este resultado. Kane sofreu um powerbomb numa mesa de comentários no exterior. A mesa não quebrou.

INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP MATCH - KEVIN OWENS (C) VENCEU RYBACK

Um combate de 5 minutos com Owens a vencer após um power bomb. Foi bom, para o tempo e posição no card. O público estava totalmente do lado de Owens. Ryback teve uma pequena torcida, mas a maior parte dos fãs o vaiaram.

HELL IN A CELL MATCH - BROCK LESNAR VENCEU THE UNDERTAKER

Excelente combate. Lesnar venceu após um terceiro F5 em uma parte do ringue exposta (Lesnar tirou o tapete do ringue e deixou uma parte mais dura, de madeira). A história do combate é que Lesnar aprendeu, depois de tanto lutar com Undertaker, a se tornar o lutador perfeito. Ambos os lutadores sangraram abundantemente. Lesnar bateu com força a cabeça no poste. Lesnar socou a cabeça de Undertaker e jogou-o contra a jaula, fazendo com que o Deadman também sangrasse. Um médico teve de limpar a face de Lesnar duas vezes, tamanha a quantidade de sangue que havia. Durante a luta, Undertaker fez o kick out após dois F5s e Lesnar fez o kick out após um tombstone piledriver.

Depois da luta, altos cânticos de "Obrigado, Taker". O público esteve excelente em todo o show, mas especialmente durante este combate. Undertaker teve uma ovação de pé por parte do público. A Wyatt Family apareceu. Harper, Strowman, Wyatt e Rowan cercaram o ringue e atacaram o Deadman. Os quatro saíram do ringue carregando o corpo de Undertaker. A storyline que segue verá Undertaker a formar um time para batalhar os Wyatts no Survivor Series.Alto nível por parte de todos envolvidos nisso, incluindo a Wyatt Family. O build up até o ataque do quarteto sobre o Deadman foi muito bom, igualmente.


Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

25 comentário(s):

Vitor disse...

Caramba caras, porquê que continuo banido? Este site anda muito estranho

Anónimo disse...

Os videos não estão disponíveis

K2crazy disse...

Todo mundo falando do combate Taker vs Lesnar nas mídias...
Beleza, mas em questão de qualidade, qual foi o melhor combate do show, mesmo? :v
É galerinha... embora muita gente não admita, o cara sabe fazer um bom combate quando quer...

Anónimo disse...

Achei o combate Kane vs Seth Rollins uma estupidez. Tanta coisa para tentar salvar a personagem do Kane e volta a perder como se não valesse nada... A WWE é uma desilusão, eu não pedia para o Kane ganhar mas deviam fazer dele um monstro, acho que o próprio Kane merecia mais respeito. Tantos raws seguidos a tentar parecer que ele era um monstro e depois fazem isto, estupidez.

Anónimo disse...

porra os vídeos nunca dao

JOÃO PAULO disse...

Foi um bom PPV HIAC,apesar de o resultado ridículo da HIAC Match entre Super Reigns e Bray Wyatt.

USA Title Open Challenge Match - Cena vs Alberto Del Rio - Bom regresso do grande Alberto Del Rio, espero que dessa vez seja mais valorizado, bom combate entre Del Rio e Cena apesar do pouco tempo, e foi surpreendente o Cena tomar o pinfall com um superkick, espero que o Del Rio tem um bom reinado como USA Champion e que tenha bom booking o seu reinado.

HIAC Match - Reigns vs Bray Wyatt
Reigns wins lol!!
Let's go Roman!! Roman Sucks!!
Congratulations Vince!!!

Foi um ótimo combate, especialmente por causa do spots nas tables, mas o resultado do combate foi ridículo, no final Reigns escapa de um grande sister abigail, mas o Bray Wyatt não escapa de um simples Spear, qual é a lógica???
Mais uma feud em que o Bray Wyatt perder um combate limpo e descredibiliza a sua gimmick, e mais uma uma feud em que o Super Reigns sai por cima e vence limpo, sem dúvidas nenhuma que quem vai tirar o WWHC do Seth Rollins, vai ser o segundo queridinho do Vince McMahon.

TTC Match - Ney Day vs Dudleys Boys - Combate razoável entre as duas melhores Tag Team da WWE nesse momento, e para alegria de muitos e tristezas de pouco, o Ney Day mantiveram os títulos.

Divas Championship Match - Charlotte vs Nikki Bella - Combate muito bom mesmo, as duas estiveram muito bem, e parabéns para a Nikki Bella, que consegui mostrar nesse combate que melhorou muito em ring-skill. Espero que os combate de divas no main roster seja cada vez melhores.

WWHC Match - Seth Rollins vs Demon Kane - Bom combate também, os estiveram bem no combate, especialmente o Seth Rollins com sua excepcional qualidade em ring-skill, e que pena o powerbomb do Rollins no Kane na mesa de comentários, não tenha quebrado a mesa.

Intercontinental Championship Match - Kevin Owens vs Ryback - Combate muito curto e mediano, só valeu pelo resultado com o Kevin Owens vencendo limpo o Ryback via Pop-Up Powerbomb.

Main Event: HIAC Match - Undertaker vs Brock Lesnar -
This is awesome!!!
Thank you Taker!!!

Excelente combate, com bons spots causando sangue nos dois wrestlers, deixando o combate mais um pouco real. e o principal destaque desse combate que foi a Storytelling fantástica por parte dos dois wrestlers no combate.
Foi excelente também a kick out do Undertaker após dois F5s e a kick out do Lesnar após um tombstone piledriver.
E agora quem que pode parar a Beast???
E super merecidos os cânticos de Thank you para o Taker, após o combate, ele merece todos os elogios e agradecimentos.
E sobre o ataque da Wyatt Family no Undertaker, foi interessante pois criou bastante heat para a Wyatt Family e também porque tem tudo para ser uma grande feud, para o SS no mês que vem.
Mas qual e a lógica da WWE em colocar a Wyatt Family vs Team Taker no SS, só para a Wyatt Family perder mais um combate importante e descredibilizar-se de vez as suas gimmick..............fazer o que né, melhor perder combates para o MITO e lenda Undertaker, do que ficar de jobber para o Roman Sucks Reigns.
Que booking perfeito da Wyatt Family!!!

Lições do PPV HIAC:
Lição n.1 - Até o John Cena perde combates limpos em PPV, mas o Roman Reigns não.......
Lição n.2 - Tirando os part-times Lesnar e Undertaker, as melhores coisas da WWE nesse momento são New Day, Seth Rollins, Kevin Owens e Alberto Del Rio que retornou a WWE.

Melhor combate: HIAC Match - Undertaker vs Lesnar
Pior combate: IC Match - Kevin Owens vs Ryback


Anónimo disse...

Onde eu acho pra assistir os videos estao removidos

Manuel Eduardo disse...

Infelizmente e ao contrário do que alguns sites (este incluido) estão a assinalar, o KO não venceu limpo. Dá para ver que, embora não se tenha visto (botch?), depois daquela confusão junto às cordas, Ryshit se está a queixar claramente dos olhos, e aí Owens aproveita para o aplicar o finisher. Não foi um schoolboy, mas mesmo assim não se pode dizer q foi limpo. (Mas o mesmo também não se poderia dizer do golpe baixo de Lesnar).
ENFIM

Anónimo disse...

Brock Lesnar é o maior monstro de todos os tempos! E Undertaker provou que afinal ainda consegue fazer bons combates. Bom PPV, foi pena terem feito aquilo com o Kane, já sabia que ele não ia vencer, mas o combate foi ridiculo e ele tinha muito mais para dar.

Anónimo disse...

nikki bella é muito gostosa! foi a melhor parte do ppv

Anónimo disse...

kofi pira!

Anónimo disse...

Os videos estão fora :(
Tem como arrumar, por favor...

Desde já agradeço

Anónimo disse...

bom ppv, o final foi só para haver feud no Survivor Series lel

K2crazy disse...

Achei estranho essa análise do João Paulo. Ele não achou ruim o Cena perder com um simples Super Kick, mas achou ruim o Bray Wyatt "Não escapar de um simples Spear".
Mesma coisa, casos diferentes, mas ok né, cada um com sua opinião.

Anónimo disse...

Foi bom ver Cena a perder assim com um simples super kick, quando vemos o Cena perder (muito raramente) tem que levar sempre com um quantidade enorme de finishers e ter perdido assim foi bom porque é diferente do normal e ninguém estava a espera que ele sofresse a contagem até 3 depois daquele move. A WWE conseguiu ser imprevisível, o que é bom.

K2crazy disse...

^
Cara, não foi nada imprevisível.
Sabemos que o finisher do Del Rio é uma submission. Quando foi a última vez que o Cena perdeu por tap out mesmo?
Nem. Não adianta procurar argumento, se incomodam pelo Reigns ter vencido simplesmente por ele ser o Reigns, e não se incomodam com o Cena ter perdido simplesmente por ser o Cena.

Mesmo todo mundo aqui sabendo o real motivo da derrota do Cena, foi ótimo ele ter perdido o title, isso é fato. Mas o Reigns... sim, o Bray Wyatt tava precisando da vitória sim, mas não foi tão mau o Reigns vencê-lo, vai. O combate foi ótimo, sem dúvidas. Mas não dá pra reclamar do resultado dessa match e ao mesmo tempo apoiar o resultado da match do Cena.

K2crazy disse...

Ah, esta é a minha humilde OPINIÃO sobre o assunto. Não to reclamando com ninguém, então por favor, por mais que eu goste de tretas, vamos ser mais cordiais uns com os outros, ok?

Anónimo disse...

Muito bom ppv, tive pena da derrota do Kane mas de resto foi bastante bom

Anónimo disse...

John Cena perdeu de submission para Chris Benoit, Chris Jericho e Kurt Angle. Mas aconteceu antes de tornar-se o Super Man em 2005.

https://www.youtube.com/watch?v=nMDcunGGN_g

K2crazy disse...

^

Duas palavras pra vc:

PG
ERA.

Esqueça isso. Cena perder por tap out agora é mais difícil que um heel turn dele.

Anónimo disse...

K2crazy é sempre o mesmo retardado com a mania que sabe tudo e ele é que tem razão, deixe de ser criança.

Anónimo disse...

PVV ruim demais
Luta de cena e alberto muito parada, eles são novos e tem bastante folego, como pode ser tão parada assim... o publico ficou mais no celular do que vendo a luta.

Seth Rollins x Kane = ruimmm demais, o Kane parece que não aguenta mais nada, luta fraca

WWE precisa dar mais liberdade para os lutadores...

Big Happy disse...

^A WWE nunca foi conhecida por ter um estilo de wrestling rapido

Muito bom PPV

Anónimo disse...

Quer luta rápida? Veja os spots monkeys das indies americanas.

O que você vê como luta lenta, vejo como construção de uma historia.

Anónimo disse...

k2cray eh nerd, emo, hipster, soccer mom, troll, freak e virgem.