Ultimas

WWE Monday Night Raw 26.10.2015 | Resultados + Vídeos


Nesta edição do Monday Night RAW, o primeiro pós Hell in a Cell, teremos a definição do novo #1 Contender ao WWE World Heavyweight Championship de Seth Rollins. Um torneio definirá quatro Superstars que participarão de uma Fatal 4-Way que acontecerá no main event. Descobriremos quais as intenções de Bray Wyatt ao atacar Undertaker no final do Hell in a Cell, seria uma vingança por sua derrota na WrestleMania 31? Também tivemos os seguintes combates: Os Dudley Boyz e Ryback enfrentaram Sheamus, King Barrett e Rusev; O Team PCB se reuniu para enfrentar o Team Bella.


Um fim desgraçado?

Nesta edição do Monday Night Raw, após um interessante e chocante WWE Hell In A Cell, muitas perguntas se fazem sobre o desaparecimento do Undertaker que foi levado pela Wyatt Family no PPV desta noite passada e quais os motivos para terem interrompido um momento como aquele...

Nós todos sabemos que Undertaker é um lutador com uma carreira lendária e que mais cedo ou mais tarde, ele acabará por reformar-se do wrestling e ser um grande WWE Hall Of Famer, lembrado por todos como o fenómeno que sempre foi, no entanto ontem o desfecho não era para ser da forma que foi!

Undertaker e Brock Lesnar são grandes rivais e tinham de concluir com a sua rivalidade de uma vez por todas dentro da estrutura demoníaca conhecida como Hell In A Cell e quando Lesnar provou de uma vez por todas que todas as lendas são mortais, todos os fãs levantaram-se em respeito da lenda que deu um grande combate contra uma das maiores bestas que a WWE já teve.

No entanto, assim que Undertaker estava a receber cânticos de "Thank You Taker!" ("Obrigado Taker" para quem não percebe inglês), eis que o momento de respeito foi quebrado por uma família que já conhecemos que é perturbadora até dizer chega e sabe mesmo como estragar estes momentos...

A Wyatt Family (Bray Wyatt, Luke Harper, Braun Strowman e agora também o regresso de Erick Rowan) apareceu para estragar o momento ao ter Bray a mandar os restantes atacarem o que restava de Undertaker e a Wyatt Family saiu da arena com muitos apupos ao carregarem o corpo inconsciente de Taker!

Para quem já se esqueceu, Bray Wyatt perdeu para Undertaker na Wrestlemania deste ano e isso pode ser um dos motivos pelo qual Bray quer mostrar mais do que nunca que é a verdadeira nova face do medo, mas será que Wyatt terá muito para explicar hoje no Raw? Ou será mesmo desta que vimos a última presença de Undertaker?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos










Com tecnologia do Blogger.