Ultimas

WWE Monday Night Raw 16.11.2015 | Vídeos + Resultados



Nesta edição do Monday Night RAW, o último antes do Survivor Series, o torneio pelo WWE World Heavyweight Championship continua. Pelas quartas de finais teremos Roman Reigns vs.Cesaro, Kevin Owens vs.Neville, Alberto del Rio vs.Kalisto e Dean Ambrose vs.Dolph Ziggler. Também tivemos a participação dos New Day, os Usos, R-Truth, Tyler Breeze, e a assinatura de contrato para a luta entre Paige e Charlotte, valendo o WWE Divas Championship.

Qual a melhor escolha?
Neste episódio do Monday Night Raw, tudo poderá acontecer, pois é a última semana antes de um dos PPV's marcantes da WWE chamado Survivor Series e onde haverá um combate especial, pois os reunidos Brothers Of Destruction (Undertaker e Kane) irão enfrentar dois membros da Wyatt Family!

A grande questão que se coloca entre os fãs é quem serão os escolhidos dentro da Wyatt Family e a verdade é que quando Kane e Undertaker juntam forças, eles são quase uma força invencível, mas Bray Wyatt já provou por várias vezes que separados podem ser destruídos facilmente...

Basta recordar o mais recente PPV da WWE que foi o Hell In A Cell, onde no "main-event", Undertaker enfrentaria Brock Lesnar dentro da estrutura demoníaca e após um combate exaustivo, a Wyatt Family aproveitou-se da situação para levar o corpo inconsciente de Undertaker.

Na noite a seguir, no Raw iriam fazer o mesmo com o "irmão" de Taker e Kane não conseguia resistir ao ataque de 4 contra 1 e acabaria por cair nas mãos da Wyatt Family, portanto já tivemos provas que se a Wyatt Family quiser, pode fazer o que quiser com qualquer adversário!

Afinal estamos a falar de 4 monstros dominantes e que já provaram a sua dominância num "Traditional Survivor Series 4-On-4 Tag Team Elimination Match" contra os Lucha Dragons e os Prime Time Players, porém agora chega a realidade para os Brothers of Destruction (Kane e Undertaker).

Será que hoje no Monday Night Raw, iremos ficar por um simples combate de equipas no Survivor Series, ou haverá um desafio adicional? Se ficar simplesmente um combate de equipas, quem serão os escolhidos da Wyatt Family?


Vídeos












Com tecnologia do Blogger.