Ultimas

WWE Monday Night Raw 23.11.2015 | Vídeos



Nesta edição do Monday Night RAW, o primeiro após o Survivor Series, veremos o que acontecerá com Roman Reigns, após perder o seu recém conquistado WWE World Heavyweight Championship para Sheamus, que usou o contrato do Money in the Bank após atacar Reigns. A Authority tem um novo rosto para a companhia, mas Reigns ainda espera ter sua rematch pelo título. Falando em rematch, Paige terá uma contra Charlotte pelo título das Divas, já que ela alega que Charlotte trapaceou em sua vitória no PPV. Também teremos em ação Sasha Banks, Becky Lynch, Stardust, Goldust, Prime Time Players, The Ascension, Neville, Mark Henry, New Day, Kevin Owens, Dudley Boyz, Dolph Ziggler e outros WWE Superstars.

Oportunidade à vista?

Acho que o Survivor Series de ontem não podia descrever melhor a viagem que tem sido para Roman Reigns conquistar o WWE World Heavyweight Championship, no entanto, ainda descreveu mais a questão de Roman estar mais uma vez quase a chegar ao prémio e não conseguir...

E foi o que aconteceu com Sheamus que aproveitou o momento de glória de Roman Reigns e o ataque que este último provocou a Triple H (que faz parte dos Authority), para Sheamus aplicar um "Brogue Kick" a Roman e para poder fazer o "cash-in" da mala do Money In The Bank!

Para quem não se lembra do que ocorreu ontem, Sheamus participou num "Traditional Survivor Series 5-On-5 Elimination Tag Team Match" e acabou por ser eliminado em último, enquanto que Roman Reigns teve de ultrapassar dois combates duros contra Alberto Del Rio e o seu grande amigo, Dean Ambrose.

Quando Reigns ultrapassou tudo para conquistar o seu primeiro WWE World Heavyweight Championship, eis que Triple H até veio cumprimentar para mostrar respeito, mas o que recebera foi um "Spear" e com os confetes a caírem, eis que Sheamus aparece por trás e faz o que um vencedor da mala do Money In The Bank sempre fez na história da WWE!

Aparecer no momento certo é o que descreve o "cash-in" bem sucedido de Sheamus, mas a coincidência que está a meter muita impressão aos fãs é o facto de Triple H ter levantado o braço de Sheamus enquanto este celebrava esta conquista...

Foram precisos dois "Brogue Kicks" quase de seguida para derrubar Roman, mas será que estamos a ver uma nova era dentro dos The Authority? Ou será que tudo o que aconteceu ontem, foi mero acaso e foi porque Triple H respeita bastante Sheamus?



Vídeos











Com tecnologia do Blogger.