Ultimas

TNA Impact Wrestling 09.02.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV tem como destaque a continuação do "Kurt Angle Farewell Tour", onde numa desforra de há umas semanas atrás, teremos Kurt Angle a enfrentar Drew Galloway. Para além disso, também ocorre a defesa do TNA X-Division Championship, onde numa desforra da semana passada, o novo campeão Trevor Lee defende contra Tigre Uno.


Despedida em grande?

No episódio desta semana do IMPACT Wrestling, a conhecida "tour" no Reino Unido começa e com a continuação do "Kurt Angle Farewell Tour", sem dúvida que há mais uma oportunidade para Drew Galloway tentar mostrar que merece ser o lutador de destaque na TNA!

Para quem não está recordado, no início deste ano, Drew Galloway foi o primeiro adversário escolhido para esta "tour" de despedida de Kurt Angle e apesar do combate ter sido excelente, Drew não conseguiu derrotar o ex-TNA World Heavyweight Champion por múltiplas vezes...

O ano de 2016 para alguém na TNA é sem dúvida derrotar um dos grandes nomes dentro do wrestling na sua "tour" de despedida e na semana passada, o atual TNA World Heavyweight Champion Matt Hardy fez isso com estilo ao derrotar Kurt Angle com táticas sujas ao usar a sua mulher e Tyrus para continuar com o título nas mãos.

É óbvio que Drew Galloway não se esqueceu da derrota que sofreu e é por isso que este segundo combate irá ocorrer pois Galloway quer provar que consegue derrotar Kurt Angle no seu melhor jogo e com um público britânico do seu lado, sem dúvida que isto tem tudo para ser um combate ainda melhor que o primeiro!

Com o começo desta "tour" no Reino Unido a ser transmitido no novo canal da TNA, será que Drew Galloway irá fazer de tudo mesmo para conseguir uma vitória sobre Kurt Angle, antes que este se retire do ringue? Ou será que Angle irá provar que Drew ainda precisa de mais um bocadinho para o derrotar?


--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.