Ultimas

TNA Impact Wrestling 26.04.2016 | Vídeos + Resultados - Sacrifice


Este episódio especial do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV chamado Sacrifice tem como destaque um combate pelo TNA World Heavyweight Championship, onde Drew Galloway defende contra Tyrus. Para além disso, também contamos com um combate em que deve só acabar em "pinfall" ou "submission" entre Mike Bennett e Ethan Carter III e ainda a defesa dos TNA World Tag Team Championships, onde os campeões Beer Money (James Storm e Bobby Roode) defendem contra Decay (Abyss e Crazzy Steve c/ Rosemary) num "Valley of Shadows Match".


Altura certa?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, finalmente veremos a oportunidade que Tyrus tinha em posse desde o Bound For Glory do ano passado a ser cobrada, pois este homem irá desafiar Drew Galloway pelo TNA World Heavyweight Championship...

Nós sabemos que Drew Galloway sempre foi um campeão pronto para combater, mas Tyrus é um homem com uma missão na mente, que é tirar o título das mãos de Drew quer o seu patrão goste ou não (neste caso o patrão dele atualmente é Matt Hardy).

E verdade seja dita, Tyrus sempre foi impedido de cobrar a oportunidade pelo título na altura em que o Ethan Carter III era o campeão e o seu guarda-costas, mas a partir de 2016 com a mudança de patrões, Tyrus tornou-se num homem livre de poder fazer o que quisesse e isso incluía ameaçar a cobrança da oportunidade já esquecida por muitos!

Mas na semana passada, quando Drew Galloway começava a falar sobre o que Lashley lhe tinha feito a semana anterior, eis que aparece Tyrus para anunciar ao mundo todo que iria cobrar finalmente a oportunidade que merecia e que Drew esteja bem ou mal, não importa...

No entanto e atualmente é assim, Drew Galloway está enfraquecido às contas dos ataques provocados por Lashley e por Tyrus, que são as costelas partidas e é um ponto fraco que Tyrus irá aproveitar para tentar conseguir conquistar o seu primeiro TNA World Heavyweight Championship.

Vendo o historial que Drew Galloway tem com Matt Hardy e com os aliados dele como o caso de Tyrus e Rockstar Spud, teremos um novo TNA World Heavyweight Champion? Ou será que Drew irá prevalecer e continuar campeão?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.