Ultimas

WWE Monday Night Raw 04.04.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um "Fatal Four Way Match" para determinar o próximo pretendente ao WWE World Heavyweight Championship, onde AJ Styles enfrenta Kevin Owens, Sami Zayn e Chris Jericho. Para além disso, também conta com Shane McMahon a comandar o Raw apenas esta semana e ainda com um combate pelo Intercontinental Championship, onde Zack Ryder defende contra The Miz.



Próximo capítulo?

Neste especial Monday Night Raw após a Wrestlemania, com um novo WWE World Heavyweight Champion e com a carreira de The Undertaker intacta no maior palco de todos, não se sabe qual os próximos capítulos nesta empresa porque é nesta altura onde tudo pode acontecer...

Normalmente é no Raw após a Wrestlemania que tudo pode acontecer, nomeadamente mudanças de títulos surpreendentes, estreias que não se esperam em lado nenhum, regressos assim vindos do nada e por norma um público excelente e que está sempre entusiasmado.

Ontem assistimos sem dúvida ao começo de uma nova geração de mulheres, pois o antigo WWE Women's Championship está de volta e a primeira campeã é Charlotte, que procura continuar a mostrar porque é que é geneticamente superior a todas as outras mulheres!

Também assistimos provavelmente um dos momentos mais assustadores da WWE quando Shane McMahon arriscou tudo o que tinha na sua vida ao cair do topo da cela para tentar aplicar um "Elbow Drop" em The Undertaker, só que este desviou-se e certificou-se que continuaria a competir no maior palco de todos ainda...

Mas como destaque do evento de ontem, Triple H e Stephanie McMahon protagonizaram um discurso que para muitos seria assustador, mas para Roman Reigns não foi nada demais e trouxe consigo todas as armas possíveis para sair do maior palco de todos finalmente WWE World Heavyweight Champion.

Apesar de tudo e de todos, Roman Reigns conseguiu conquistar pela 3ª vez na sua carreira o título e agora o que vem a seguir ninguém sabe, mas Reigns vai entrar neste Raw com o título nas mãos e será que agora as coisas continuarão a complicar-se para o novo campeão? Ou será que Reigns irá aguentar o título mais tempo?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos










Com tecnologia do Blogger.