Ultimas

WWE Monday Night Raw 27.06.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque dois combates para determinar se John Cena e AJ Styles entrarão no combate pelo WWE World Heavyweight Championship no WWE Battleground, onde Cena enfrenta Seth Rollins e AJ Styles enfrenta o WWE World Heavyweight Champion Dean Ambrose. Para além disso, também conta com um combate de equipas, no qual Cesaro e Apollo Crews enfrentam a equipa de Sheamus e Alberto Del Rio.



Campeão ainda por provar?

Neste episódio do Monday Night Raw, com a aproximação da Brand Split e do Smackdown ao vivo daqui por umas semanas, há um campeão que ainda procura provar o seu destino na WWE e o seu nome é Dean Ambrose, que só podia ser maluco para aceitar um desafio como foi na semana passada...

Na mesma noite em que Seth Rollins derrotou o seu antigo parceiro dos Shield, Roman Reigns para se tornar no novo WWE World Heavyweight Champion, a grande vingança de sempre iria acontecer, pois Dean Ambrose faria o "cash-in" da mala do Money In The Bank que conquistou no mesmo evento!

Foi uma noite histórica no WWE Money In The Bank pois pela primeira vez, todos os 3 ex-membros do grupo Shield estiveram a segurar o WWE World Heavyweight Championship na mesma noite e é disso que Seth Rollins vive agora revoltado.

Seth Rollins fez muito mal a muitas pessoas e agora que voltou mais forte que nunca, as derradeiras consequências acontecem-lhe quando ele não queria que acontecessem e é por isso que Dean Ambrose agora tem de se provar enquanto campeão pois é a primeira vez que segura o título...

Quando Roman Reigns enfrentava de novo Seth Rollins numa desforra do WWE Money In The Bank no Raw a seguir a esse evento, eis que o combate acabou num duplo "Count-Out" e Ambrose não teria adversário para o WWE Battleground, até que Shane McMahon veio discutir isso com o campeão!

E nisto, o campeão Ambrose revela que gostaria de enfrentar ambos na mesma noite e Shane fez melhor e marcou um "Triple Threat Match" entre Reigns, Ambrose e Rollins pelo título no Battleground... será que Ambrose tem um desejo de morte ao aceitar isto? Ou quererá apenas provar o seu estatuto enquanto campeão?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.