Ultimas

WN Magazine #2 | Edição de Junho 2016


É verdade... estão a ler bem!

A WN Magazine tem a sua segunda edição de sempre publicada na Internet, onde o objetivo é destacar quase todo o estilo de wrestling que existe no mundo e que ocorreu neste passado mês de Junho.

Estamos a entrar na 3ª semana de Julho e desta vez os conteúdos não estão assim tão desatualizados, pois os temas de destaque da revista da edição de Junho é as grandes "previews" aos dois torneios que têm início no mês de Julho... o CruiserWeight Classic da WWE e o G1 Climax 26 da New Japan Pro Wrestling!

Desde já quero dar o meu grande agradecimento a todos os escritores que tornaram esta 2ª edição da WN Magazine possível, nomeadamente o nosso grande parceiro (Fórum de Pro Wrestling) e ainda dar o destaque ao Centro de Treinos de Wrestling, por ter dado o "feedback" possível sobre aquilo que estava bem ou mal.

Quero também um especial agradecimento ainda a duas pessoas em concreto... a um rapaz chamado João Diogo que (graças ao Beowolf) foi a pessoa que mais me ajudou com os básicos de uma revista e como colocar as coisas em ordem... a outra pessoa é o Micael Gomes, que também me ajudou em alguns conselhos de "design" para algumas partes!

Antes de acabar, quero alertar que já houve umas poucas modificações feitas nesta edição, inclusive a adição de novos tipos de artigos e a tentativa de reduzir um pouco o conteúdo extenso das reportagens feitas... mais uma vez, muitos parabéns a todos que me ajudaram e espero que vocês também consigam dar a vossa opinião sobre esta edição!


Para fazer download da revista, basta seguir os seguintes passos:
  1. Clicar no seguinte link: http://adf.ly/1cR4ur
  2. Ao clicar em "Fechar Propaganda", entrará no site onde a revista está publicada
  3. Nesse site, por baixo dos números, clicar no botão "Share"
  4. Logo por baixo, clicar no botão "Download"

PS: Para que não surjam críticas de erros de português, é de mencionar que a reportagem do IMPACT e a análise do Slammiversary foram feitas por brasileiros colaboradores deste blog!

O que é que vocês gostaram mais?
E o que é que gostaram menos
O que mudariam para a próxima edição?
Com tecnologia do Blogger.