Ultimas

WWE Monday Night Raw 18.07.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate pelo WWE Championship, onde Dean Ambrose defende contra o seu grande rival, Seth Rollins. Para além disso, também conta com o anúncio dos novos General Managers de tanto o Raw (comandado por Stephanie McMahon) como o Smackdown (comandado por Shane McMahon) e ainda um combate de equipas, no qual Rusev e Sheamus enfrentam a equipa de Dolph Ziggler e Zack Ryder.



O escolhido?

Neste último episódio do Monday Night Raw antes do regresso do Smackdown ao vivo às terças-feiras, eis que uma rivalidade e um título nunca mais terá fim, pois o novo WWE Champion Dean Ambrose defenderá o título contra o seu grande rival, Seth Rollins...

Para quem conhece a história e o passado destes dois, não se esquece facilmente aquilo que são capazes de fazer um ao outro no ringue. Já passaram por quase todo o tipo de combates, inclusivo "Ladder Matches" e até combates normais que acabavam sempre em controvérsia!

No entanto, hoje o caso é bem diferente porque todas as estrelas da WWE querem marcar o seu território e esperam que o WWE Draft e o regresso do Smackdown ao vivo sejam uma nova experiência na vida deles enquanto estrelas da WWE.

Obviamente que o WWE Draft vai começar a criar novas rivalidades, amizades e até novos inimigos, pois só na semana passada, o próprio Vince McMahon queria ver sangue derramado entre os seus filhos quando os colocou como General Managers do Raw, mas não teve sucesso e então usou outra estratégia para conseguir o que queria...

Colocou Shane McMahon responsável pelo Smackdown e Stephanie responsável pelo Raw, mas com a condição que ambos têm de anunciar um General Manager até hoje e se não encontrarem, terá de ser o próprio Vince a nomear!

Portanto com tanta mudança a ocorrer esta semana na WWE graças ao WWE Draft, quem irá entrar no primeiro Smackdown ao vivo de 2016 como WWE Champion? Será que Seth Rollins irá provar ao seu rival de uma vez que nunca mereceu perder o título?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos





Com tecnologia do Blogger.