Ultimas

WWE Smackdown Live 16.08.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate entre John Cena e Alberto Del Rio. Para além disso, também conta com um segmento do MizTV, onde o Intercontinental Champion The Miz mais a sua mulher Maryse apresentam os seus convidados especiais, Dolph Ziggler e o WWE World Champion Dean Ambrose e ainda um combate entre Randy Orton e Heath Slater.

Perguntas duras?

Nesta edição do Smackdown Live, o Intercontinental Champion The Miz acompanhado da sua mulher Maryse irão ser os apresentadores de mais um MizTV, onde os convidados especiais serão o WWE World Heavyweight Champion Dean Ambrose e o pretendente ao título no SummerSlam, Dolph Ziggler...

É bem conhecido o histórico do MizTV em qualquer programa da WWE, pois Miz é um homem que faz algumas perguntas duras no qual às vezes nem há resposta porque o próprio Miz não dá oportunidade para tal e hoje vai ter mais uma situação volátil.

Dean Ambrose e Dolph Ziggler com adversários com algum respeito mas cada um tem o seu motivo para chegar ao topo e Ambrose apesar de já ter o título nas mãos, ainda tem um ponto a provar, enquanto que Ziggler não sabe se esta poderá ser a sua última oportunidade de mostrar o que vale!

Não haja dúvidas que o Miz sabe como atingir os limites psicológicos numa conversa e com Ambrose e Ziggler a estarem de pé atrás um com o outro, esta poderá ser outra oportunidade para Miz continuar a fazer aquilo que sabe fazer de melhor desde o dia um...

No SummerSlam, Dolph Ziggler sente que é a sua última oportunidade para chegar ao topo e depois de ter derrotado 5 lutadores numa semana e um lutador como o Bray Wyatt há duas semanas, Ziggler provou que merece uma oportunidade pelo título máximo do Smackdown.

As coisas poderão acabar em guerra depois deste segmento, mas será que Miz irá provocar ambos os lutadores para que haja um confronto antes do SummerSlam ocorrer? Ou será que Ziggler e Ambrose irão continuar a picar-se um ao outro através de mensagens pequenas?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Smackdown Live










____________________________

Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.