Ultimas

WWE Smackdown Live 23.08.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate entre AJ Styles e Dolph Ziggler para determinar se o "main-event" do Backlash pelo WWE World Championship é um combate entre Ambrose e AJ ou um combate entre Ambrose, AJ e Ziggler. Para além disso, também conta com o começo do torneio para determinar os primeiros de sempre Smackdown Tag Team Champions.

Mudanças com cautela?

Neste episódio do Smackdown Live, o General Manager do programa, Daniel Bryan poderá estar sozinho devido ao que aconteceu neste passado Domingo no SummerSlam entre Shane McMahon e Brock Lesnar, mas se estiver sozinho, ele terá na mesma um grande anúncio para fazer!

Já foi anunciado via Twitter que finalmente serão apresentados 2 novos títulos exclusivos do Smackdown e a especulação disto começou a surgir desde o dia em que no Smackdown foram apresentando vários talentos na divisão de equipas e feminina do Smackdown,,,

Daniel Bryan sabe que a competição existe no Smackdown e quer que eles sintam o que ele sentiu quando era um lutador e estava a batalhar para conquistar determinados prémios, mas está a fazer de forma lenta, porque não quer dar um nome tão genérico ou não quer dar um título que seja feio para os fãs ficarem todo o tempo a criticar.

Depois do RAW ter apresentado a sua versão do título mundial (chamado WWE Universal Championship) e de brevemente ter uma divisão cruiserweight, o Smackdown também procura as suas divisões exclusivas, visto que os WWE Tag Team Championships e o WWE Women's Championship estão no Raw!

No SummerSlam vimos que o Smackdown pode ter as suas divisões exclusivas de equipas e feminino, pois mostraram 6 das melhores equipas e 6 das melhores lutadoras e é graças a isso que Bryan poderá estar pronto para anunciar 2 novos títulos...

Como é que Bryan irá lidar com esses 2 novos títulos visto que o primeiro PPV exclusivo do Smackdown após o WWE Draft está quase à porta (dia 11 de Setembro)? E quem serão os campeões e quais é que serão as divisões?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show




____________________________
Smackdown Live







____________________________
Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.