Ultimas

TNA Impact Wrestling 22.09.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um combate de equipas, no qual a equipa de Ethan Carter III e Moose enfrentam a equipa de Mike Bennett e do TNA World Heavyweight Champion Lashley. Para além disso, também conta com as meias-finais do torneio para determinar o 1º IMPACT Grand Champion, onde num combate, Drew Galloway enfrenta Eddie Edwards e noutro combate é entre Eli Drake e Aron Rex.



Aviso para assustar?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, a bizarra rivalidade entre os Hardys e os TNA World Tag Team Champions Decay continua e agora que no Bound For Glory está confirmado a "Great War" pelos títulos entre estas duas equipas...

O que será esta grande guerra, ninguém sabe mas a verdade é que esta rivalidade tem sido pessoal a partir do momento em que os Decay começam a falar no Maxel (filho do Matt e Reby Hardy) e tentam fazer de tudo para o raptar, levando ao esperado "Delete or Decay" há duas semanas atrás!

Desde o dia em que Jeff Hardy perdeu o direito de usar o nome Hardy e passou a ser o Brother Nero, nunca se pensou que os Hardys iriam regressar, mas a verdade é que o destino voltou a uni-los da maneira mais bizarra possível e agora estão a duas semanas de possivelmente voltarem a ser campeões de equipas.

No entanto, na semana passada, os Decay entraram em conflito com os Hardys, mas finalmente dentro do ringue, tanto que as primeiras a criarem confusão foram Rosemary e Reby, quando Rosemary insultou verbalmente o facto de Reby não ser uma grande mãe para Maxel...

Os Decay gostam do desafio feito pelos Hardys para ser uma "Great War", visto que já passaram por várias guerras brutais no passado (seja a nível individual ou em equipa) e as duas equipas vão estar provavelmente num ambiente que lhes é muito familiar!

Há mais de 5 meses que os Decay são TNA World Tag Team Champions, no entanto no Bound For Glory poderão estar em risco de perder os títulos, mas será que o aviso que os Decay têm para os Hardys irá mudar o jogo todo? Ou irão os Hardys provar mais uma vez que conseguem ser mais bizarros que os próprios Decay?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.