Ultimas

WWE Monday Night Raw 24.10.2016 | Vídeos + Resultados


O retorno de Goldberg e sua aceitação ao desafio de Brock Lesnar terão seu primeiro reflexo neste RAW. Brock Lesnar e o mito do microfone Paul Heyman colocarão um tempero a mais nessa grande rivalidade. Também veremos como se encaminhará a rivalidade entre Seth Rollins e Kevin Owens para a Hell in a Cell!




Resposta à altura?

Neste episódio do Monday Night Raw, Brock Lesnar irá aparecer na arena para tentar dar uma resposta à altura daquilo que Goldberg disse na semana passada sobre si e Paul Heyman, mas a verdade é que só quando Lesnar e Goldberg estiverem no mesmo ringue à mesma hora, as coisas mudam logo de cenário.

Foram precisos mais de 12 anos para que Goldberg voltasse a cair nas bocas do mundo do wrestling e tudo isto graças a esta promoção que ele tem feito ao novo jogo da WWE e a um simples desafio feito pelo agente de Lesnar chamado Paul Heyman...

Mas a verdade é que depois de ter pisado o ringue da WWE na semana passada para afirmar que se tem mais uma guerra dentro dele, a grande maioria dos fãs viu que Goldberg não está para brincadeiras apesar da idade que tem!

Depois de Goldberg ter falado pela primeira vez num ringue da WWE em mais de 12 anos, foi logo a seguir confirmado que Brock Lesnar estaria presente no próximo Raw para provavelmente responder às palavras que Goldberg deixou e isso normalmente não são boas notícias.

Especialmente quando entram num ringue contra um ex-WWE World Champion como Lesnar é e a última vez que Lesnar esteve no ringue foi no SummerSlam a dar cabo de Randy Orton, mas será que com Goldberg vai ser a mesma coisa?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show


____________________________
Monday Night Raw




Com tecnologia do Blogger.