Ultimas

WWE Smackdown Live 11.10.2016 | VÍDEOS + RESULTADOS


Após uma grande luta no No Mercy, Dolph Ziggler retorna triunfante com o título Intercontinental ao SmackDown Live. Também teremos uma comemoração de AJ Styles (será que Dean Ambrose participará?), o retorno de Luke Harper e o próximo passo de Randy Orton para combater esse grande reforço que Bray Wyatt recebeu.
Regresso inesperado?

Quando foi anunciado neste Domingo passado que o No Mercy iria começar com o combate pelo WWE World Championship pela primeira vez na história de PPVs da WWE, ninguém estava a prever que o PPV fosse acabar com a colisão entre Orton e Wyatt...

Melhor que isso, é que todos antecipavam a possibilidade da tão falada Sister Abigail estrear-se neste Domingo passado, mas o que realmente aconteceu foi que houve um certo companheiro da Wyatt Family que regressou chamado Luke Harper.

Não é segredo nenhum que o ex-Intercontinental Champion estava lesionado na altura do WWE Draft e como tal não ficou elegível para ser escolhido naquela noite, ficando assim um simples lutador que estaria disponível para ser contratado por um dos programas!

E como Bray Wyatt e Erick Rowan a trabalhar no programa das terças-feiras juntos, especulava-se a possibilidade de vermos a original Wyatt Family a continuar a espalhar o terror no Smackdown Live e assim foi neste passado Domingo...

Orton parecia que tinha o combate finalizado e estava preparado para atingir um "RKO", mas as luzes apagaram e a especulação começou a ocorrer naquele momento, até que quando regressaram as luzes, estava Luke Harper no meio do ringue frente-a-frente com Orton, distraindo por breves momentos.

Esses breves momentos possibilitaram a Bray atingir o "Sister Abigail" e conseguir a derradeira vitória sobre Orton, mas o que irá acontecer hoje neste combate de equipas em que Orton fará equipa com Kane (outro inimigo da Wyatt Family) contra Bray e Luke Harper?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Pre-Show


____________________________
SmackDown Live



Com tecnologia do Blogger.